FANDOM

Picklemon
(ピッコロモン)
052 piximon.gif
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados, Vacina
TipoFada

Picklemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Piximon é um Digimon Fada cujo nome e design são derivados de um erro de ortografia "piccolo" (Ita: "pequeno") e do mitológico duende . É fluente em magia, e pode recitar a linguagem de programação avançada de outra dimensão, o que permite gerar milagres com a aparência de magia. Este Digimon milagroso é capaz de aparecer em todo lugar, tempo e espaço, e embora o seu corpo seja pequeno, pode selar longe as capacidades do inimigo com a sua própria habilidade especial, e, em seguida, pulverizar o oponente com um golpe poderoso. Com a sua personalidade amorosa, ele gosta de fazer os computadores funcionarem de um modo selvagem com sua lança favorita, "Fairy Tale", a qual encontra-se sempre nas suas mãos (embora não tenha nenhuma má intenção). Apesar da sua aparência, ele usa ataques terríveis.

Digimon Xros WarsEditar

Ele faz parte da Polícia da Heaven Zone. Esta polícia tem como principal objectivo de afastar o Exército Bagura da zona. Ela coloca uma punição severa a quem cometer um crime, mesmo que este seja pequeno. Ela acusa Dondokomon por ter tocado tambor, o que naquela zona é crime, mas afasta-se por Lucemon que lhes diz que ele e e o seu grupo tinham vindo de outra zona. Mais tarde, acusam novamente Dondokomon de ter partido a estátua que simbolizava a Heaven Zone, pois tinha encontra uma parte da sua baqueta, o que de facto não era verdade. Taiki e Shoutmon opõem-se, sendo presos juntamente com ele. Ao eles terem fugido, a polícia ataca-os, travando uma luta com os Xros Heart. Mas para de atacar quando chega o seu chefe, marcando a sua execução. No dia da execução, o verdadeiro culpado Cupimon se acusa, dizendo que tinha partido a estátua sem querer, porque estava a brincar naquele momento. No momento da sua execução, interfere Taiki, mostrando que eles não tinham o direito de o fazer. Shoutmon X4 luta contra SlashAngemon não havendo forma de o vencer. Beelzebumon aparece e surge o DigiXros de Shoutmon X4B, conseguindo-o vencer. A polícia fica um pouco desesperada pelo sucedido.

Ataques:

  • Bit Bomb: Evoca uma bomba voadora em forma de bastão feito a partir de um vírus de computador.
  • Fairy Tail: Lança a sua pequena lança no inimigo.
  • Transfer: Roda a sua lança, fazendo surgir um portal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória