FANDOM

Pegasmon
(ペガスモン)
Pegasusmon
Informação

NívelArmadura
AtributoVacina
TipoBesta Sagrada

Pegasmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Patamon, um descendente de uma raça antiga, Armor Digievoluiu com o Digi-Ovo de Esperança para esta Besta Sagrada Digimon. Ele solta totalmente os poderes do Digimental da Esperança e possui uma enorme quantidade de força sagrada contra aqueles que são ímpios. Ele é portador de ataques coloridos.

Digimon Xros WarsEditar

Ele faz parte da Polícia da Heaven Zone. Esta polícia tem como principal objectivo de afastar o Exército Bagura da zona. Ela coloca uma punição severa a quem cometer um crime, mesmo que este seja pequeno. Ela acusa Dondokomon por ter tocado tambor, o que naquela zona é crime, mas afasta-se por Lucemon que lhes diz que ele e e o seu grupo tinham vindo de outra zona. Mais tarde, acusam novamente Dondokomon de ter partido a estátua que simbolizava a Heaven Zone, pois tinha encontra uma parte da sua baqueta, o que de facto não era verdade. Taiki e Shoutmon opõem-se, sendo presos juntamente com ele. Ao eles terem fugido, a polícia ataca-os, travando uma luta com os Xros Heart. Mas para de atacar quando chega o seu chefe, marcando a sua execução. No dia da execução, o verdadeiro culpado Cupimon se acusa, dizendo que tinha partido a estátua sem querer, porque estava a brincar naquele momento. No momento da sua execução, interfere Taiki, mostrando que eles não tinham o direito de o fazer. Shoutmon X4 luta contra SlashAngemon não havendo forma de o vencer. Beelzebumon aparece e surge o DigiXros de Shoutmon X4B, conseguindo-o vencer. A polícia fica um pouco desesperada pelo sucedido.

Ataques:

  • Shooting Star: Atira um aglomerado de estrelas, através das suas asas.
  • Silver Blaze: Atira um feixe verde, pela sua testa.
  • Needle Rain: Dispara uma série de agulhas, pelo seu cabelo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória