FANDOM

PawnChessmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

PawnChessmon
(ポーンチェスモン)
PawnChessmon t.png
Informação

NívelCriança
AtributoVacina
TipoFantoche
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

PawnChessmon é um Digimon fantoche de nível criança que nasceu a partir dos dados de um programa de xadrez. A sua personalidade faz parte de uma pessoa que faz a sua impressão do mundo em realizações. Vêm em duas cores, preto e branco - naturalmente, eles são modeladas após o peão de xadrez. Os dois tipos são rivais. Eles podem ter uma quantidade de energia fraca, mas estes soldados de infantaria geral do mistério se tornam mais populares no mundo, com cada conquista listados, dando-lhes poderes iguais a um mega. O seu lema é "Nós só podemos avançar!".

Digimon Xros WarsEditar

Desesperados pela quase perda do seu chefe Knightmon, o que levou a Taiki ir em sua busca. Consegue-o resgatar e todos o agradecem. Juntamente com Knightmon, lutam contra o Exército Bagura. Eles fizeram o DigiXros com Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Starmons e Knightmon, conseguindo derrotar IceDevimon + Daipenmon Enhanced Absorbent, com a técnica Burning Star Crusher. Na Sand Zone, combatem juntamente com todos os outros Xros Heart contra os Scorpiomon do Exército Bagra e acaba por se juntar no X4K e com a ajuda de Beelzebumon vencer HiMugendramon. No Espaço Digital, juntamente com o seu chefe, criam uma barreira para proteger os outros de Arkadimon. Na Disc Zone, se junta no X4K que com a ajuda de Greymon acaba por vencer Valvemon. Na Sword Zone, ajudou a eliminar a energia das trevas que aprisionava X5B.

Após a ida de Taiki e Shoutmon, eles acabaram sendo aprisionado pelo Death General da Dragon Land, junto aos outros Xros Heart, no entanto Taiki e Shoutmon regressaram e com a ajuda de Dracomon e Nene conseguiram salvá-los. Mais tarde, na Honey Land, eles foram descarregados para impedir que as setas, lançadas por Zamielmon, acertassem alguém. Na Gold Land, foram enfeitiçados por Olegmon, passando a pertencer à sua frota pirata porém, mais tarde, voltam ao normal. Na Canyon Land, entram no DigiXros de G-Cutemon.

Ataques:

  • Pawn Buckler: Laça o seu escudo de uma forma a boomerang, para atacar o inimigo.
  • Pawn Spear: Ataca com a sua mini-lança.
  • Pawn Dash: Traceja com o seu escudo, batendo no inimigo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória