FANDOM

Patamon
(パタモン)
Patamon.gif
Informação

NívelCriança
AtributoVacina
TipoMamífero

Patamon é uma DigiMemory do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Patamon é um Digimon Mamífero cujo nome e design são derivados da onomatopéia para bater (ぱたぱた Patapata). Caracteriza-se pelas suas grandes orelhas e é capaz de voar através do ar, utilizando-as como grandes asas, mas pela razão de ir a uma velocidade de 1 kph, é dito que definitivamente, é mais rápido ir a pé. No entanto, é muito popular devido à sua aparência bonita quando desesperadamente voa (embora pareça que não sente o mesmo). Devido à sua personalidade extremamente obediente, os seus treinadores são bem defendidos. Além disso, embora Patamon não use um anel sagrado, é capaz de exibir o seu poder sagrado escondido e parece ter herdado os genes de Digimons antigos.

Digimon Xros WarsEditar

Patamon fazia parte de um grupo de Digimons que governava o Mundo Digital mas, aquando tentava impedir que o Mundo Digital se fragmentasse, junto com os outros membros do grupo, acabou transformando-se numa DigiMemory e foi lançado para uma parte do Mundo Digital. Esta DigiMemory foi dada a Taiki por Revolmon, junto a outras três. Na Heaven Zone, esta DigiMemory foi usada para Shoutmon X4 chegar de qualquer forma a Lucemon Satan Mode, para ajudar Sparrowmon, a salvar Nene.

Ataques:

  • Air Shot: Lança tiros de ar.
  • Tai Atari: Aborda o inimigo.
  • Hane Binta: Ataca com as suas asas.
  • Patapata Hover: Voa pelo céu.
  • Air Slam: Voa até bater no inimigo.
  • Thousand Wing
  • Sparking Air Shot
  • Pretty Rush

Também no FANDOM

Wiki aleatória