FANDOM

Orochimon
(オロチモン)
Orochimon b.jpg
Informação

NívelPerfeito
AtributoVírus
TipoDragão Demoníaco
Orochimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Um gigantesco Digimon Dragão Demónio, que possui oito cabeças. No entanto, enquanto há oito cabeças, sete delas são apenas marionetas, o chefe negro no meio é o único real. As raízes da sua criação são antigas, e até mesmo no Mundo Digital Antigo a sua ameaça era coisa imemorial, mas embora fosse um ser que pudesse conduzir uma área à beira da destruição, foi selado devido ao domador de um "ser", que procurou preservar a harmonia do Mundo Digital. O seu movimento assinatura é fazer com que o adversário caia completamente bêbado intoxicando-o com a sua respiração carregada de álcool (Sake Breath). O seu movimento especial é fazer com que a ponta da sua cauda fique bem afiada como um espada para depois cortar o adversário (Ame no Murakumo).

Digimon Xros WarsEditar

Quando os humanos dos Xros Heart estavam à procura de um caminho para regressar ao Mundo dos Humanos, MadLeomon está prestes a atacar a Vila dos Sorrisos com um Orochimon e eis que vê os humanos e ordena ao Orochimon que acabe com eles. Os humanos fugiram e até que chegam a um caminho sem fim e quase à beira da morte, surge Shoutmon e Ballistamon que os salva e MadLeomon vendo que o seu plano estava falhando, absorve-o e se torna em MadLeomon (Orochi Mode).

Ataques:

  • Ame no Murakumo: Faz a ponta da sua cauda se afiar e corta o seu adversário.
  • Inferno Blast: Obtém o adversário completamente bebâdo, intoxicando-os com o seu hálito de álcool carregado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória