FANDOM

Omegamon
(オメガモン)
Omegamon t.gif
Informação

NívelMega
AtributoVacina
TipoCavaleiro Sagrado
Evolui deWarGreymon + MetalGarurumon

Omegamon é uma das DigiMemories, no anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Omegamon é um Digimon Guerreiro cujo nome é derivado de "Eu sou o Alfa e o Omega". Um dos Cavaleiros Reais, que foi fundido a partir do Vírus entre WarGreymon e MetalGarurumon devido à vontade poderosa de todos os que lhe desejaram bem. É um Digimon que combinou as qualidades especiais de dois corpos, por isso é um guerreiro multi-tipo que pode demonstrar plenamente as capacidades, para qualquer situação. É equipado com a "Grey Sword" e a "Brave Shield Omega" no seu braço esquerdo em forma de WarGreymon, e os "Garuru Cannon" e mísseis no seu braço direito em forma de MetalGarurumon. Quanto ao manto sobre as suas costas, ele é instalado automaticamente quando se esquiva do ataque do oponente, ou quando ele está voando. Tem o brazão da Coragem no Brave Shield Omega, e um símbolo combinado das cristas da Coragem e Amizade no seu peito. No Código de acesso na sua Grey Sword lê-se "Delete All" (apagar tudo).

ApariçãoEditar

Depois de se ter transformado em DigiMemory, ele foi parar no Mundo Humano, o qual procurou alguém que fosse capaz de ouvir as melodias dos digimons, com tal, encontrou Taiki e o levou para o Mundo Digital, com a esperança que faça dele um mundo melhor. Mais tarde, Taiki retorna ao Mundo Humano e deseja regressar ao Mundo Digital pelo que leva a utilizar o poder que ainda lhe resta para levar unicamente Taiki ao Mundo Digital.

Ataques:

  • Garuru Cannon: Congela o oponente no zero absoluto, através de tiros que ele dispara a partir do "Garuru Cannon".
  • Grey Sword: Cortes com a invencível "Grey Sword".
  • Double Torrent: Aniquila o inimigo com sucessivos tiros de fogo e gelo a partir das cabeças de WarGreymon e MetalGarurumon nos seus ombros.
  • Omega Blast

Também no FANDOM

Wiki aleatória