FANDOM

OmegaShoutmon é a super-evolução (chou shinka) de Shoutmon no anime Digimon Xros Wars.

OmegaShoutmon
(オメガシャウトモン)
OmegaShoutmon t
Informação

Nível-
Evolui deShoutmon
Evolui paraShoutmon DX (+ ZekeGreymon)
Voz do ActorChika Sakamoto
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

OmegaShoutmon é a forma obtida quando Omegamon concedou a "Lendária Evolução" a Shoutmon, que libertou a sua alma fervente. Além da sua intensa paixão, o seu ouro brilha porque o seu corpo inteiro é coberto com a InForce Omega, um poder recebido de Omegamon e a sua constituição tornou-se clara e nítida. Por causa do seu brilho e nitidez, os seus inimigos conseguem ver o símbolo Ω como uma imagem posterior que não pode ser perseguida. Com a sua "Heavy Metal Vulcan", dispara, a partir do seu peito, uma granada de tiros convertidos a partir da paixão da amizade transbordada no poder do fogo, protegendo os seus amigos. Ele exulta a sua paixão para a justiça "V" na sua cabeça e ataca o adversário enquanto brilha mais do que o sol, erradicando-o (Victorize Banking). Com o seu "Hard Rock Damashī", a sua paixão de coragem torna-se em chamas, nascendo através das suas mãos, sendo capaz de atacar de acordo com a situação, atacando o adversário aquando curta distância ou lançando as chamas aquando distância. Com a sua "Beat Slash", os seus pés viram lâminas, preenchidos pela paixão do seu espírito de luta e pontapeia e corta o adversário. Com o seu "Omega the Fusion", arranca a força da InForce Omega de todo o seu corpo, concentra-a numa aura e atira-a no adversário, infligindo dano à distância, afugentando até mesmo o estado de espírito daqueles que a presenciam.

Digimon Xros WarsEditar

Quando Akari e Zenjirou estavam a ser quase esmagados por Tactimon, os dois mostraram-se úteis, libertando os seus poderes de coragem e amizade respectivamente, entregando um novo poder ao Xros Loader de Taiki, a evolução. Então, Shoutmon recebeu esse tal poder e evoluiu em OmegaShoutmon. Tal forma seria a dele no futuro, pelo que se mostra demasiado forte. Ele lutou contra Tactimon e apesar de este empunhar uma espada suprema, o poder de OmegaShoutmon era muito supeior. No fim, OmegaShoutmon saiu victorioso.

Na Dragon Land, Shoutmon evoluiu em OmegaShoutmon aquando o salvamento de Dracomon, derrotando Huanglongmon e o restante exército com a sua enorme força e com a técnica Heavy Metal Vulcan, porém acaba encurralado por Dorbickmon e derrotado pelo grande poder de Dorbickmon Darkness Mode. Na Vampire Land, Shoutmon, uma vez dentro de NeoVamdemon, com o poder do Lopmon Branco, evoluiu em OmegaShoutmon, porém não conseguiu suportar os ataques de NeoVamdemon. Com o poder que restava dos Lopmons, ele pode se juntar a ZekeGreymon, tornando-se Shoutmon DX, acabando por vingar os Lopmon. Na Honey Land, ele combateu, junto com ZekeGreymon, MusoKnightmon, enfrentando o seu bombardeiro, que acabou numa grande explosão. Na Gold Land, ele evoluiu, através da fúria que sintiu de Olegmon após este o ter posto a lutar com os seus amigos, lutando com ele de seguida. Na Canyon Land, enfrentou ZekeGreymon para "abrir os olhos" de Kiriha, porém as forças eram igualmente poderosas e o resultado final deu empate. No Hell's Field, OmegaShoutmon e ZekeGreymon enfrentaram MajuuLilithmon mas tiveram que abandonar a batalha para impedir que os dois castelos se juntassem. Mas como o seu poder era inferior, foi necessário combinarem com os seus amigos para formarem Shoutmon X7. No Grande Pandemónio Bagra, depois de o DigiXros de Shoutmon X7 ter sido desfeito, OmegaShoutmon e ZekeGreymon enfrentaram Bagramon, provocando uma ferida nele que acabou por desaparecer por causa do poder da Dark Stone. Apesar do feito, eles não desistiram e mandaram ataques sucessivos mas Bagramon utilizou o seu ataque supremo e as super-evoluções acabaram por ser desfeitas.

Digimon Xros Wars: Os Jovens Hunters que Saltam Através do TempoEditar

OmegaShoutmon é a super-evolução de Shoutmon, o qual é o parceiro Digimon de Taiki Kudou.

AtaquesEditar

Nome
Kanji/Kana
Romanização
Beat Slash
ビートスラッシュ
Bīto Surasshu
Hard Rock Damashī
ハードロックダマシー
Hādo Rokku Damashī
Heavy Metal Vulcan
ヘヴィメタルバルカン
Hevi Metaru Barukan
Omega the Fusion
オメガ・ザ・フュージョン
Omega za Fyūjon
Victorize Banking
ビクトライズ・バンキング
Bikutoraizu Bankingu

OUTRAS FORMAS (DIGIXROS / DOUBLEXROS / GREATXROS / FINALXROS)

Ao longo da 1ª temporada, OmegaShoutmon foi a base dos DigiXros mais poderosos.

Xros-Up OmegaShoutmon (Dorulumon)Editar

É o DigiXros de OmegaShoutmon e Dorulumon.

Shoutmon DXEditar

É o DoubleXros de OmegaShoutmon e ZekeGreymon.

Shoutmon X7Editar

É o GreatXros de OmegaShoutmon, ZekeGreymon, Ballistamon, Dorulumon, Starmons e Sparrowmon.

Shoutmon X7 Superior ModeEditar

É o FinalXros de OmegaShoutmon e de todos os residentes do Mundo Digital (ou a maior parte),foi usado para derrotar bagramon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória