Fandom

Digimon XW Wiki

Olegmon, O Pirata Dos Risos Dourados! Adeus Xros Heart!

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Episódio 41.png

ResumoEditar

Olegmon revela então que foi ele quem criou DarkVolumon na antiga Gold Zone. Mas por este ter poder e força demasiado grandes, acabou se perdendo no espaço digital. OmegaShoutmon recorda que foi ele quem mexeu nos seus circuitos e desde então se tornaram os melhores amigos. Olegmon ordena a DarkVolumon que ataque e Kiriha prepara-se para lutar mas OmegaShoutmon detém-no. OmegaShoutmon tenta parar DarkVolumon no entanto, Olegmon mostra os demónios escondidos nos seus dois ombros. O demónio do ombro esquerdo, Surtr, faz com que Shoutmon, Kiriha e o seu exército, fossem parar a outro local enquanto que os outros foram capturados. Os Digimons de Taiki voltaram a ser enfeitiçados e Olegmon pede a Taiki para se juntar a ele mas este recusa pois não o perdoa por ter feito aquilo com Ballistamon. Com tal, Olegmon vê-se obrigado a ferir a Nene. Enquanto isso, Kiriha preparava-se para um novo ataque e Shoutmon pede para cuidar de DarkVolumon. No dia seguinte, Nene estava a ser torturada por DarkVolumon através do seu Ultimate Speaker. Avançado em níveis, chega a um ponto em que quase mata Nene mas, Kiriha aparece e libera Deckerdramon que tomba o navio fazendo todos irem parar ao mar. Nene é salva e Shoutmon mexe nos circuitos de DarkVolumon mas sem sucesso. Shoutmon pede então a Taiki que faça o DigiXros para ligar os corações. Shoutmon repara em Ballistamon a chorar mas durante a conversa, DarkVolumon sai do DigiXros. Olegmon ordena a DarkVolumon que atinga MailBirdramon e Nene com o nível máximo. Mas de repente, DarkVolumon para e ataca Olegmon. Ballistamon volta a ser quem era através da forte amizade entre ele e Shoutmon e faz retornar todos ao normal, ajudado por Shoutmon. Taiki, Kiriha e Nene realizam então, os DigiXros de Shoutmon X4S, MetalGreymon e JetMervamon. MetalGreymon e JetMervamon derrotam o exército e X4S desafia Olegmon. Mas, este libera os demónios e Ballistamon desfaz o DigiXros. Ballistamon utiliza então o Ultimate Speaker e com ele e a voz de Olegmon que tinha gravado e derrota Olegmon e os seus demónios. Antes de morrer, Olegmon relembra a importância dos amigos mostrando-se bastante diferentes dos outros Death Generals. Dias depois, arranjam o navio e avançam para o próximo país.

Olegmon, o pirata dos risos dourados! adeus xros heart! 01.jpg Olegmon, o pirata dos risos dourados! adeus xros heart! 02.jpg Olegmon, o pirata dos risos dourados! adeus xros heart! 03.jpg Olegmon, o pirata dos risos dourados! adeus xros heart! 04.jpg Olegmon, o pirata dos risos dourados! adeus xros heart! 05.jpg Olegmon, o pirata dos risos dourados! adeus xros heart! 06.jpg

PersonagensEditar

Humanos Criança Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Fladramon.jpg Fladramon
Tipo: Homem Dragão
Ataque Especial
Knuckle Fire
Fire Rocket
''': ""

Também no Fandom

Wiki aleatória