Fandom

Digimon XW Wiki

O Vínculo de X7! A Batalha Sublime Com Gravimon!!

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Episódio 44.png

ResumoEditar

Shoutmon X7 enfrentou Gravimon, acabando por derrotá-lo. Kiriha continuou muito abalado com a morte de Deckerdramon e Taiki aleijou-se. Contudo, a bandeira para o próximo país não se tinha alterado pelo que, Nene enviou Hi-VisionMonitamon para o castelo de Gravimon. Lá, Hi-VisionMonitamon descobriu que Gravimon ressuscitou por causa de um certo núcleo mas quando estava a dar essa informação a Taiki e os outros, acabou descoberto por Anubimon e ficou aprisionado. Gravimon achou perigoso o X7 pelo que o quer no seu exército, preparando-se para o ataque. Num refúgio, Taiki e os outros prepararam um futuro plano. No dia seguinte, Taiki executou o DigiXros de G-Cutemon que ficou a cargo do exército que protegia o castelo. Gravimon, conseguiu ver através do seu plano e colocou a condição que caso perdessem, tornariam-se seus subordinados. Kiriha e Nene infiltraram-se no castelo mas, como Gravimon viu através do seu plano, acabaram rodeados pelo Exército Bagra, contudo, eles venceram-no e resgataram o Hi-VisionMonitamon. G-Cutemon não aguentou mais com o exército enquanto Shoutmon X7 atacou Gravimon mas como este se podia regenerar, era impossível derrotá-lo. Kiriha, Nene e os outros não descobriram nada sobre o núcleo do castelo. O exército de Gravimon apareceu e este, executou o DigiXros com eles transformando-se no Darkness Mode. Shoutmon X7 enfrentou-se então com ele e apareceram Kiriha e os outros. Kiriha encarregou-se de Gravimon através de Shoutmon X7 mas foi derrotado. Gravimon revelou que o seu núcleo estava no Taiki e que como este já se tinha fundido com ele, a única maneira de derrotá-lo, era matar Taiki. Kiriha acabou por se render mas, Gravimon ataca-o repentinamente porém, Taiki colocou-se na sua frente e Gravimon para não morrer, ordenou ao núcleo que saisse de Taiki. Mervamon salvou Taiki e Kiriha e o núcleo caiu no chão segundo um ataque de X7, começando a deixar Gravimon enfraquecido. Então, Kiriha pegou no núcleo e esmagou-o, eliminando Gravimon. Com ele já derrotado, Taiki e os outros prepararam-se para viajar para o próximo país.

O vínculo de x7! a batalha sublime com gravimon!! 01.jpg O vínculo de x7! a batalha sublime com gravimon!! 02.jpg O vínculo de x7! a batalha sublime com gravimon!! 03.jpg O vínculo de x7! a batalha sublime com gravimon!! 04.jpg O vínculo de x7! a batalha sublime com gravimon!! 05.jpg O vínculo de x7! a batalha sublime com gravimon!! 06.jpg

PersonagensEditar

Humanos Adulto Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Nefertimon.jpg Nefertimon
Tipo: Besta Sagrada
Ataque Especial
Curse of Queen
Rosetta Sutōn
''': ""

Também no Fandom

Wiki aleatória