FANDOM

Episódio 36

ResumoEditar

Ignitemon pede desculpa a todos por ter feito sofrer a todos sendo o braço direito de Zamielmon, pondo-se em disposição para atacar Zamielmon junto a todos. Enquanto isso, Kiriha e Greymon estavam a combater o Exército Bagra na floresta porém durante o combate, Kiriha depara-se com um estranho miúdo. No base central, Zamielmon pede a um membro do seu exército que mande um convite a Taiki e os outros para um lugar desconhecido. Taiki e os outros estavam pensar na solução melhor para derrotar Zamielmon e todos chegam à conclusão que ele necessitava de ficar maior para mais facilmente acertar nele com isto, fez lembrar Ignitemon que na realidade ele era maior só ficava menor por beber DigiHoney. De repente, o convite feito por Zamielmon aparece à frente de todos para irem ter ao Parque de Diversões Mel, sabendo que era uma armadilha, Taiki arquitecta um plano. Os Monitamons estabelecem comunicação entre Taiki e Kiriha estabelecendo o plano em que Taiki e os outros ficavam em olho em Zamielmon enquanto Kiriha, Beelzebumon e Ignitemon destruíssem todas as reservas de mel e ficassem com todo ele. Taiki e os outros chegam ao Parque de Diversões Mel, onde são aprisionados por Zamielmon, uma vez lá começa a brincar com eles, levando-os ao parque de gelo onde lançou várias setas em todas as direcções que como era pequeno era difícil achar de onde ele estava a lançar. Passados os minutos combinados, entram novamente no autocarro e Zamielmon leva-os ao local cheio de vulcões de onde lançou também várias setas. Apesar do calor, todos aguentaram e passados alguns minutos entram no autocarro e logo depois chegam à roda gigante onde os Digimons, Taiki e Nene, foram repartidos ao longo desta. Antes disso, Kiriha e o resto preparavam-se para destruir oas reservas de DigiHoney porém o Exército Bagra não arava de se intrometer. Apesar de tudo, Kiriha e o resto conseguem concluir o plano. Zamielmon divertindo-se lançou várias setas para todos os compartimentos porém foi apanhado de surpresa pelo motivo de todos estarem a brincar com ele para dar tempo a Kiriha e aos outros para pegarem todo o mel. Apesar disso, Zamielmon mostra o seu tamanho gigantesco o que deixa todos boquiabertos mas no entanto não desistem e Taiki executa o DigiXros de Shoutmon X4 e Nene de JetMervamon. Apesar de grande, Zamielmon conseguiu-se esgueirar rapidamente. Estando em desvantagem, surge Kiriha que anima Taiki. Taiki e Kiriha mostram o seu verdadeiro poder em Shoutmon DX. No entanto, Zamielmon consegue colocar-se numa posição para acertar Shoutmon DX com uma seta gigante porém JetMervamon pega na roda e lança-a na seta porém Zamielmon esgueira-se mas na oportunidade de Zamielmon se encontrar parado, Shoutmon DX o ataca directamente conseguindo por fim ao seu terror. Com a Honey Land livre, Mervamon une forças com os Xros Heart e Ignitemon junto a Stingmon ficavam de proteger o país. Contudo, Kiriha revela que avistou um miúdo estranho de cabelos dourados o que abala Nene.

O caçador hilariante! o general espírito de árvore zamielmon 01 O caçador hilariante! o general espírito de árvore zamielmon 02 O caçador hilariante! o general espírito de árvore zamielmon 03 O caçador hilariante! o general espírito de árvore zamielmon 04 O caçador hilariante! o general espírito de árvore zamielmon 05 O caçador hilariante! o general espírito de árvore zamielmon 06

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Criança Adulto Perfeito Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Bakemon Bakemon
Tipo: Fantasma
Ataque Especial
Hell's Hand
Death Charm
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória