FANDOM

Neptunemon
(ネプトゥーンモン)
Neptunmon t.jpg
Informação

NívelFinal
AtributoVírus
TipoDeus

Neptunemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Neptunemon é um Digimon Deus cujo nome e design são derivados de Neptuno, o deus romano do mar. Um dos "Doze do Olímpo", é um Digimon deus do mar, que preside a todos os Digimon aquáticos. Embora o Scalemail que cobre o corpo de Neptunemon é feita de "Chrome Digizoid" convertido em "Blue Digizoid" que supera em agilidade, mas prefere retirá-lo quando possível, devido à sua velocidade reduzida na água. Ele construiu um castelo para residir no interior, o "Abismo Sanctuary", nas profundidades longínquas do mar, de modo que somente aqueles que podem suportar a pressão da água das profundidades extremas podem entrar.

Digimon Xros WarsEditar

Neptunemon é o comandante da Island Zone, a mando de Tactimon. Ele é normalmente transportado por um Mantaraymon, que pertence a um pequeno grupo da mesma espécie, que possui uma grande armadura. Ele chantagia os Xros Heart, quando captura Archelomon e diz que se não entregassem o Code Crown, ele acabaria com a sua vida e com a vida de todos os habitantes da ilha, os Xros Heart decidem não entregar e lutar, até que acabam por o derrotar com a sua própria Vortex Penetrate. Mais tarde, ele renasce num digimon bom, se tornando o líder da Island Zone.

Ataques:

  • Vortex Penetrate: A sua lança persegue o inimigo até à morte.
  • Wave of Depths: Cria grandes ondas que atingem o inimigo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória