FANDOM

Episódio 34

ResumoEditar

MetalGreymon foi absorvido por NeoVamdemon o que deixou Kiriha bastante abalado. Shoutmon X5 não se deixou ficar e ataca NeoVamdemon Darkness Mode porém foi tudo foi em vão mas no entanto acaba por ser aprisionado por ele. Nesta situação de perigo, Lopmon começa a brilhar, o que deixa NeoVamdemon aterrorizado pois pensa que este é o Lopmon Branco e liberta Shoutmon X5. Com tudo isto, todos conseguem fugir. Kiriha mostra-se orgulhoso e afirma que se MetalGreymon foi absorvido era porque ele era um fraco, desanimando. Taiki reanima-o pois diz que ainda resta o Lopmon Branco. Lopmon sabia do seu paradeiro e leva-os até a um túnel. No entanto, o Exército Bagra apareceu e Kiriha ficou de guarda com o seu Deckerdramon enquanto eles fossem buscar o Lopmon Branco. Apesar de alguns contratempos com o Exército Bagra, conseguem chegar à porta que leva ao local onde o Lopmon Branco se encontrava porém novamente o Exército Bagra aparece e Sparrowmon e Nene tentam detê-lo. Enquanto isso, Dorulumon tenta derrubar a porta mas não consegue, então Ballistamon com a sua força levanta a porta para que Taiki, Shoutmon e Lopmon entrassem. Uma vez lá, encontram uma gaiola porém nela não se encontrava o lendário Lopmon Branco em vez disso aparece NeoVamdemon Darkness Mode que os põe numa situação de perigo. Shoutmon tem um grande desejo de salvar MetalGreymon e junto a Lopmon deixa-se absorver por NeoVamdemon. Uma vez lá dentro, encontram MetalGreymon bastante desanimado pois pensa que irá morrer futuramente. Lopmon tenta incentivá-lo mostrando todos os Lopmons, que asseguravam a imortalidade de NeoVamdemon, em sofrimento que acreditavam nele. Lopmon tenta juntar as mãos de MetalGreymon e Shoutmon. Enquanto isso, Nene e Sparrowmon não conseguem dar conta do recado mas Kiriha aparece e os salva, conseguindo entrar na sala em que se pensava encontrar o Lopmon Branco. Taiki e Kiriha digievoluem Shoutmon e MetalGreymon porém OmegaShoutmon e ZeekGreymon não conseguem superar NeoVamdemon pelo que Lopmon revela-se o lendário Lopmon Branco e utilizando o poder de todos os Lopmon, sacrifica-se para unir os dois poderes num só. Nasce então Shoutmon DX que ataca NeoVamdemon partindo-o em bocados porém isso não deixa NeoVamdemon mal pois pensa que os Lopmons o irão colocar na sua forma original. Tristemente, Shoutmon DX lhe diz que os Lopmons morreram e o ataca sem dó provocando a sua morte. Todos ficam tristes pelos Lopmons. Apesar de tudo, ainda restou dados de NeoVamdemon mas Beelzebumon pisa neles acabando definitivamente com ele. O sol surgiu na Vampire Land e todos se preparam para viajar para o próximo país.

Não morras greymon! o nascimento de shoutmon dx 01 Não morras greymon! o nascimento de shoutmon dx 02 Não morras greymon! o nascimento de shoutmon dx 03 Não morras greymon! o nascimento de shoutmon dx 04 Não morras greymon! o nascimento de shoutmon dx 05 Não morras greymon! o nascimento de shoutmon dx 06

PersonagensEditar

Humanos Criança Perfeito -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Parrotmon Parrotmon
Tipo: Pássaro Gigante
Ataque Especial
Mjolnir Thunder
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória