FANDOM

Musyamon
(ムシャモン)
Musyamon t.png
Informação

NívelAdulto
AtributoVírus
TipoHomem Demónio

Musyamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Digimon que nasceu quando um vírus infectou os dados do software do jogo, "Samurai Master", num país estrangeiro. Ele assume a forma de um guerreiro que sobreviveu a inúmeras lutas. A sua "White Bird Espada" tira a energia de um inimigo quando ele os corta, por cada 1000 cortes, a espada torna-se mais poderosa. Há muito tempo atrás, ele tinha um jogo com Leomon.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é o comandante da Shinobi Zone sob as ordens de Blastmon. Ele e os seus camaradas invadiram o Castelo e tornou como refém a princesa. Dentro do castelo, ele é capaz de observar a TV dos humanos. Quando Shurimon o informou que ainda não tinha conseguido o Code Crown este ficou em fúria, sabendo que se não o conseguisse, Blastmon os mataria. Na seguinda reunião com Shurimon apesar de ainda não ter o Code Crown em mãos se conformou uma vez que o ancião Monitamon lhe entregou uma novela humana. Mais tarde, ele é visto a guardar a cela da princesa que acabou por ser invadida por Zenjirou e Monitamons Vermelhos. Zenjirou o desafia porém é logo deitado ao chão. Musyamon quase mata os Monitamons, mas acaba por fracassar pois aparece Nene com o seu Sparrowmon e que forma o Hi-Vision Monitamon. Ele ataca Musyamon fazendo-o sair do castelo. Musyamon combate com Shoutmon X5, que acaba por ser eliminado pelo ataque Meteor Buster Attack.

Ataques:

  • Shogun Sword: Chamas cercam a lâmina da espada e, em seguida, tomam a forma de um fantasma, como um dragão feito de chamas, para o impacto sobre os inimigos.
  • Ninja Blade: A lâmina da espada recolhe chamas azuis e em seguida, Musyamon corta o inimigo com a sua espada flamejante.

Também no FANDOM

Wiki aleatória