FANDOM

MusoKnightmon
(ムソーナイトモン)
MusouKnightmon t
Informação

TipoDigimon Melhorado
Evolui deDarkKnightmon + Tuwarmon

PowerKnightmon é o DigiFusão de DarkKnightmon e Tuwarmon no anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

MusoKnightmon é um Digimon Melhorado cujo nome e design são derivados de "Inigualável DarkKnightmon ". É o "Modo Estrondo das Trevas" que nasceu a partir do DigiFusão de DarkKnightmon e Tuwarmon, em que o "Gouradarai Gun" foi adicionado a DarkKnightmon, que se orgulha do poder avassalador, de modo que se tornou mais destrutivo e diabólico. A onda de choque quando é acionada, a terra começa a tremer, sendo o suficiente para que cause danos em coisas sustentáveis, apenas por estarem na área envolvente, mesmo não sendo atingidas directamente. Após um bombardeio na sua capacidade máxima, de poder MusoKnightmon é reservado para refrigeração forçada dos canhões e não pode disparar rapidamente. No entanto, pela razão de parecer que não exista nenhum Digimon que não sofra esta técnica e permaneça imune, pode-se dizer que não há necessidade de disparar rapidamente.

Na Honey Land, este DigiXros foi feito para acabar de uma vez por todas com Shoutmon X5B e MetalGreymon, contudo, acabou lutando contra OmegaShoutmon e ZeekGreymon e mesmo bombardeando-os, não foi suficiente para pará-los.

Ataques:

  • Chouryoku Meidouha: Emite energia a partir do Gun Gouradarai, não deixando nada imune, pelo estrondo que causa o seu bombardeio.
  • Majūryoku Jubakujin: Lança um feitiço sobre o local antes de atear fogo que restringe os movimentos do oponente, de modo a que deixe de atacar e também de se defender enquanto é queimado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória