FANDOM

Episódio 42

ResumoEditar

Taiki e os outros chegaram à Canyon Land. Através dos Monitamons, Taiki e os outros ficaram a saber que um grande exército se encontrava à sua espera. Então, Kiriha propôs o plano em que Nene e o seu exército se encarregavam dos 200 Hippogryphomons; Cutemon, Beelzebumon e Dorulumon cuidavam dos 300 Cerberumons; Taiki, Shoutmon e Ballistamon dos 500 Wendimons; durante 10 minutos, para dar tempo a Kiriha para se encarregar do Death General do país, Gravimon. Kiriha mencionou que iria fazer de tudo para mostrar que era o mais forte nem que para isso derrotasse Taiki. Contudo, Taiki acreditou nele e soube que ele nunca iria fazer tal coisa. Começou então a batalha e Nene realizou o DigiXros de JetMervamon. JetMervamon os juntou de uma maneira que Kiriha ordenou a MetalGreymon que disparasse à vontade, sem se importar que Nene e JetMervamon se ferissem. No 2º grupo, Kiriha liberou Deckerdramon que provocou uma avalanche de pedras que por pouco não feriu Beelzebumon, Dorulumon e Cutemon. Taiki e o seu grupo estavam a distrair os Wendimons para dar tempo a Kiriha mas este, preferiu derrotá-los e provocou uma fecha no chão. Para evitar que se ferissem, Taiki realizou o DigiXros de Shoutmon X4 para voltar ao sólo. Então, com a maior parte do exército derrotado, Kiriha partiu para derrotar Gravimon. Gravimon estava sentado, guardado por dois Anubimons. Kiriha desfez o DigiXros para que Greymon e MailBirdramon pudessem acabar com os Anubimons. Kiriha liberou Cyberdramon que fez com que Gravimon se prendesse. Kiriha realizou novamente o DigiXros de MetalGreymon e fez evoluí-lo para ZekeGreymon. ZekeGreymon atacou por duas vezes e quando todos pensavam que o tinha derrotado ele se regenerou e mostrou a todos um exército com milhares de Digimons. O Xros Heart foi então derrotado o que abalou bastante Kiriha. Para fugir, Taiki pediu a JetMervamon que utilizasse o Ouroboros Gate. Todos fugiram menos Kiriha e seu exército, que ficou capturado. No castelo de Gravimon, Gravimon mostrou que Kiriha não era mais um problema para o Exército Bagra e que só poderia voltar a ser se derrotasse a Taiki. Kiriha aceitou tal trato, uma vez que mais tarde ou mais cedo o teria que fazer. Então, Kiriha apareceu diante de Taiki e os outros e atacou sobre eles.

120px 120px 120px 120px 120px 120px
120px 120px 120px 120px 120px 120px
120px 120px 120px 120px 120px 120px

PersonagensEditar

Humanos Adulto Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Dinorexmon Dinorexmon
Tipo: Dinossauro
Ataque Especial
Splatter Hunting
Ogre Flame
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória