FANDOM

Monzaemon
(もんざえモン)
Monzaemon t
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoFantoche

Monzaemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Um Digimon completamente envolvente em mistério. Olhando para ele, parece ser um urso de pelúcia. Com um zíper nas costas, há rumores de que alguém está dentro dele. Ele faz o inimigo se sentir feliz por envolvê-lo no amor transbordando do seu adorável (os olhos são assustadores) corpo. O seu movimento especial é arremessar corações (Lovely Attack).

Digimon Xros WarsEditar

Um grupo de Monzaemon são o exército propriamente dito de Matadrmon na Sweets Zone. Foram vistos pela primeira vez, rondando a zona que mais tarde acabaram por enxergar os Xros Heart mas não sabendo a sua identidade foram levados pela ideia de que Akari era a mestre de doces e que os levaria ao Castelo Doce. Lá o general dos Monzaemon inicia a competição entre WaruMonzaemon e Akari, e juntamente a WaruMonzaemon e o resto dos Monzaemon, preparam o doce para Matadrmon. Acabaram por não satisfazer Matadrmon mas no entanto ao este se aperceber de quem eles eram, ordenou a que se juntassem e formassem GigaWaruMonzaemon. Inicialmente com duas armas, a batalha estava vantajosa contra Shoutmon X4 mas quando este se tornou X4S acabou por fracassar e morrer.

Ataques:

  • Lovely Attack: Lança corações que priva o inimigo de combater. Eles também podem desprender vários sentimentos, como a felicidade ou o calor.
  • Bun Bun Punch: Arremessa o inimigo e dá-lhe um pontapé.
  • Silence Hug: Ataca o inimigo com as duas mãos.
  • Ai no Houkou: Agarra o inimigo e aperta-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória