FANDOM

Episódio 24

ResumoEditar

No castelo, Musyamon planeia com Shurimon, um ataque nocturno à vila Monitamon porém, os Monitamons de Nene estão à espreita. Eles contam ao time Xros Heart sobre o ataque e estes planeiam em dividir-se em dois grupos: um para salvar a princesa, o outro para distrair o Exército Bagra. Zenjirou se oferece para ir resgatar a princesa, com a esperança do seu talento no espadachim fosse reconhecido por Nene. Dorulumon e um grupo de Monitamons Vermelhos também. Já de noite, o time Xros Heart já se encontra à espera do Exército Bagra, e este pensando que para conseguir o Code Crown era necessário fazer rir a alguém, começam a fazer cócegas a Shoutmon porém não era ele a pessoa. Como uma manobra de distração, Taiki utiliza a DigiMemory de Impmon com o ataque Pillar of Fire. O outro grupo avista como todos os portões do castelo estão protegidos, indo primeiramente pelo lago no qual, Dorulumon avista como Zenjirou e Monitamons são desastrados. Dorulumon escava um túnel para cima e novamente aí ele percebe que realmente são desastrados. Zenjirou tem algumas dúvidas acerca de conseguir salvar a princesa. Entretanto, um dos Monitamons Vermelhos mostra a Zenjirou e os outros que os Xros Heart estão se esforçando bastante para distrair o Exército Bagra. Zenjirou comovido não se deixa ficar atrás e vai em busca da princesa e aparece Kotemon do Exército Bagra que acaba por ser eliminado por Zenjirou. Para chegar à torre, eles constroem uma pipa, na qual Zenjirou sobe. Porém Caturamon avista tudo e ataca os Monitamons para deixarem de segurar a pipa e fracassar. Dorulumon ataca ele, eliminando-o. Novamente com a pipa, Dorulumon e os outros avistam mais membros do Exército Bagra pelo que, Monitamons e Zenjirou sobem na pipa e com o Dorulu Tornado conseguem subir ao cimo da torre. Zenjirou e Monitamons descem do cimo da torre e chegam à sala onde Musyamon estava protegendo a prisão. Os Monitamons conseguem resgatá-la e Zenjirou os manda embora, desafiando Musyamon com a Rare Star Sword. Zenjirou mostra a todos que avistam das televisões exteriores do castelo, que ele pode não ter o poder de Taiki mas que tem força de vontade e dedicação. Porém acaba por cair ao chão e Musyamon quase mata os Monitamons mas Nene aparece montada no Sparrowmon, a qual se apercebe da modificação do seu Xros Loader que era escuro e passou a ser claro, tornando Nene um membro oficial do Xros Heart. Nene faz o DigiXros entre os Monitamons Vermelhos, formando o Hi-Vision Monitamon, o qual luta com Musyamon. A luta fica alastrada até Taiki e amigos. Taiki usa o Xros Loader para o Shoutmon X5. Este luta com Musyamon porém uma rede o impede de combater. Elimina a rede e com o ataque Meteor Buster Attack elimina por completo todos os membros do Exército Bagra restantes. Mais logo, Nene entrega o Code Crown, afirmando-se um membro do Xros Heart mas que porém não poderá acompanhar todas as viagens pois encontra-se à procura do seu irmão. A princesa mostra-se como Babamon o que deixa Zenjirou completamente apavorado, mostrando Babamon bastante interesse por ele.

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Gomamon Gomamon
Tipo: Besta Oceânica
Ataque Especial
Marching Fishes
''': ""

DigiMemoryEditar

DigiMemory-Impmon Impmon
Ataque Especial
Pillar of Fire
Impmon d

Também no FANDOM

Wiki aleatória