FANDOM

Monitamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

Monitamon
(モニタモン)
Monitamon
Informação

Nível-
TipoBraun
Evolui deMonimon
Voz do ActorYūko Maruyama
Parceiro(s)Nene Amano

DescriçãoEditar

Monitamon é um Digimon Braun, cujo nome e design são derivados tanto do monitor CRT, ou "tubo Braun", e o acto de monitoramento. Com um hobby de Digimon, assistindo onde quer que vá, é um Digimon ninja que está sempre observando alguém. Embora insista que é um ninja, as coisas que faz são mais os actos de um stalker. Se algum dia vires um deles, é melhor acreditar que há uns trinta deles em torno de ti. Embora livremente usa diversos ninjutsu, nenhum deles têm grande poder. O que deve ser observado não é a sua força de combate, mas a apacidade da "partilha de informação". As informações de registro que adquiriu podem ser compartilhadas com o seu grupo Monitamon. As suas observações podem ser boas assim como vergonhosas e coisas ruins, que se espalham à velocidade da luz.

Digimon Xros WarsEditar

3 Monitamons fazem parte do grupo de Nene. Nos primeiros capítulos, aparecem acompanhando Nene e até mesmo espiando os Xros Heart. Na Dust Zone quando Nene desmaia eles propõem a sua zona para a curar. Na Shinobi Zone, vários Monitamons foram vistos. O ancião apresentou a zona aos Xros Heart e lhe diz que vêm acompanhando as suas aventuras, mostrando nos seus ecrãs de pouca qualidade. Vários Monitamons desastrados, treinam, mostrando a razão pela qual o castelo foi invadido tão facilmente pelo inimigo. Mais tarde, os Monitamons de Nene espiam o castelo. Monitamons Vermelhos vão juntamente com Zenjirou e Dorulumon que são muito desastrados. Mais logo, quase à beira da morte por Musyamon, Nene faz o seu DigiXros, formando o Hi-Vision Monitamon. Mais tarde, eles se juntam aos Xros Heart.

Os Monitamons servem o Xros Heart, como espias, para obter informação mais facilmente.

Ataques:

  • Kadan (Tiro de Fogo): Cria uma bola de fogo.
  • Suiryü (Água de Dragão): Ataques com uma pistola de água.
  • Kazaguruma (Moinho de Vento): Gera um vento.
  • Densen (Relâmpago): Descargos de raios.
  • Sakuteki (Escotismo)

OUTRAS FORMAS (DIGIXROS)

Hi-VisionMonitamonEditar

É o DigiXros de 3 Monitamons, sejam eles verdes ou vermelhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória