FANDOM

Monimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

Monimon
(モニモン)
Monimon t
Informação

Nível-
Evolui paraMonitamon
Parceiro(s)Nene Amano

DescriçãoEditar

Monimon é um Digimon Braun, cujo nome e design são derivados tanto do monitor do computador como do acto de monitoramento. É um Digimon ninja pequeno que actua sempre num grupo. Mesmo dizendo estar em um grupo, cada um deles actuam dentro de um intervalo fixo do outro quando escondidos sob a vegetação ou na sombra de uma rocha, e pode-se dizer que, embora tenha a aparência de um subalterno, ao que parece ser um ninja, afinal. A suas emoções tendem a projectar no seu rosto, por isso, enquanto ele sempre finge ser calmo, a sua alegria, raiva, tristeza e humor aparecer no seu rosto (monitor) na forma de emoticons. Além disso, os seus sonhos podem ser vistos quando ele esteja dormindo através do seu monitor, o que o deixa bastante envergonhado.

Digimon Xros WarsEditar

Ele faz as suas primeiras aparições no colo de Nene, pertencendo ao Twilight. Mais tarde, como Nene passa para o Xros Heart todos os seus Digimon também o passam incluindo Monimon. Logo depois, alguns foram vistos como habitantes da Shinobi Zone.

Ataques:

  • Rappa: Salta sobre o adversário em grupo.
  • Suppa: Dispara uma pistola de água da sua boca.
  • Toppa: Instantaneamente foge a grande velocidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória