FANDOM

Mochimon
(モチモン)
Mochimon t
Informação

NívelBebé II
AtributoNenhum
TipoMenor

Mochimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Mochimon é um Digimon Menor cujo nome é derivado de Mochi (饼), bem como a onomatopéia para elasticidade (もちもち Mochimochi) e, como tal, é rosa e elástico. Possuindo a pele elástica, é um Digimon de corpo mole que usa os apêndices na parte inferior do seu corpo para passear sobre. Ele chegou a ser chamado de "Mochimon" por inflar o seu corpo quando fica nervoso, fazendo com que ele se pareça um mochi. No entanto, como resultado de possuir uma altura de inteligência que não poderia sequer ser imaginada por sua aparência, a sua origem é suspeitada de derivar de um computador dicionário do recurso. Ele compreende as linguagens humanas, e às vezes é visto livremente deformar o seu corpo como a sua tentativa de retorno de comunicações. Produz mochi, como bolhas elásticas para evitar os movimentos do oponente.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Supadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki, fazendo regressar a paz à zona por tanto tempo esperada.

Ataques:

  • Bubble-Blow: Cospe bolhas.
  • Elastic Bubbles: Cospe bolhas elásticas que impedem os movimentos do oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória