FANDOM

Mikemon
(ミケモン)
Mikemon b.jpg
Informação

NívelAdulto
AtributoDados
TipoBesta

Mikemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Mikemon é um Digimon Besta, cujo nome e design são derivados da raça do gato Calico (三毛猫 Mikeneko) . É um Digimon nunca antes visto, e é dito que os dados de Nyaromon dormiam dentro do seu corpo através da fase criança, mas re-manifesta-se como um adulto. No entanto, porque não é uma Besta Sagrada, não usa um anel sagrado. Como é um Digimon muito inteligente, é geralmente calmo e dócil, mas quando se trata de uma batalha, ele ataca o inimigo com os seus movimentos ágeis, usando artes marciais como sua especialidade.

Vários Mikemon fazem parte da população da Bright Land. A sua punição pelo Death General do país, Apollomon, era mantê-los aprisionados através de espinhos provenientes do sólo, para a obtenção de energia negativa. Depois de Whispered tomar o corpo de Apollomon e de ter pensado que tinha acabado com Taiki e os outros, ele ordenou ao seu exército que matasse todos os habitantes para que se convertessem em energia negativa. Contudo, Taiki e os outros não tinham morrido e conseguiram salvá-los.

Ataques:

  • Nikukyū Punch: Pontapeia o adversário com a sua pata endurecida.
  • Neko Claw: Arranha o inimigo com as suas garras afiadas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória