Fandom

Digimon XW Wiki

MetalTyranomon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

MetalTyranomon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

MetalTyranomon
(メタルティラノモン)
MetalTyranomon t.gif
Informação

NívelPerfeito
AtributoVírus
TipoCyborg
Voz do ActorT1: Kenji Akabane, Tomohisa Hashizume; T2: Daisuke Kishio

DescriçãoEditar

Um Digimon Cyborg, no qual o seu corpo foi remodelado, a fim de obter poderes mais fortes. Uma vez que Megadramon foi remodelado para o uso anti-ar, MetalTyranomon foi remodelado com um interceptor Digimon anti-solo. O seu corpo foi reforçado, desviando todos os ataques, e possui um poder ofensivo tremendo, que pode esmagar através da sua armadura com o queixo forte, não importando o quão difícil seja para o conseguir. Os seus movimentos especiais são: Giga Destroyer II, no qual dispara um míssil através do seu braço direito, e Nuclear Laser, no qual dispara um monte de energia proveninte do seu braço esquerdo.

Na Cyber Land, vários MetalTyranomon fazem parte do exército de Splashmon, comandados por Drippins.
Eles atacaram Taiki e os outros, a mando de Dorulumon (Splashmon disfarçado), mas facilmente foram derrotados. Mais tarde, depois de salvos Dorulumon e Nene por Cutemon e Revolmon, um grupo de MetalTyranomons apareceu na sua frente, sendo derrotados por Dorulumon e Revolmon.

Digimon Xros Wars: Os Jovens Hunters que Saltam Através do TempoEditar

MetalTyranomon é um dos Digimons que caiu do Mundo Digital para o DigiQuartz.
Ryouma e o seu grupo tentou caçá-lo através de Astamon, mas ele acabou por escapar. Mais tarde, depois de Tagiru encontrar o seu parceiro Digimon (Gumdramon) e adquirir o seu Xros Loader, os dois começaram a caçá-lo. Contudo, MetalTyranomon mostrou-se mais forte e só com a super-evolução de Arresterdramon, é que conseguiram derrotá-lo. Então, MetalTyranomon tornou-se um membro do time de Tagiru e foi utilizado para batalhar contra Sagomon, mas como não tinha grande velocidade e agilidade, teve que ser "substituído".

AtaquesEditar

Nome
Kanji/Kana
Romanização
Giga Destroyer II
ギガデストロイヤーⅡ
Giga Desutoroiyā II
Nuclear Laser
ヌークリアレーザー
Nūkuria Rēzā

OUTRAS FORMAS (DIGIXROS)Arresterdramon"

É o DigiXros de Arresterdramon e MetalTyrannomon.

Também no Fandom

Wiki aleatória