FANDOM

MetalGarurumon
(メタルガルルモン)
MetalGarurumon t
Informação

NívelMega
AtributoDados
TipoCyborg

MetalGarurumon é uma das DigiMemories em Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

MetalGarurumon é um Digimon Cyborg, cujo nome e design são derivados de "Metal Garurumon". É Garurumon na forma final, e alimentado-se por quase toda a metalização do seu corpo. Não só manteve o seu entusiasmo natural, quando se submeteu a metalização, mas também pode pulverizar o oponente com as inúmeras armas escondidas ao longo do seu corpo. Laser invisível é irradiado a partir dos quatro locais a laser na ponta do seu nariz, e porque é capaz de analisar as metas antes de usar todos os seus sensores, tais como raios infravermelhos e raios-X , é impossível escapar, mesmo quando MetalGarurumon entre a escuridão de fora do seu campo de visão. Além disso, ele pode liberar em forma de asas feixe dos braços, que crescem das suas costas, que lhe permite voar sobre o espaço aéreo líquido em alta velocidade ultra.

Digimon Xros WarsEditar

Impmon fazia parte de um grupo de Digimons que governava o Mundo Digital mas, aquando tentava impedir que o Mundo Digital se fragmentasse, junto com os outros membros do grupo, acabou transformando-se numa DigiMemory e foi lançado para uma parte do Mundo Digital. Esta DigiMemory foi adquirida por Taiki através de Pinocchimon. Foi usada na Dust Zone, para combater o exército de Tankmons, do Exército Bagra.

Ataques:

  • Cocytus Breath: Dispara uma onda de frio no zero absoluto que congela tudo por completo e traz às funções vitais da vítima uma parada brusca.
  • Grace Cruz Freezer: Lança mísseis de congelamento de todas as armas escondidas por todo o corpo.
  • Garuru Tomahawk: Dispara um míssil a partir do seu peito.
  • Metal Wolf Snout: Dispara quatro raios de energia dos quatro locais de lazer no seu focinho.
  • Metal Howling

Também no FANDOM

Wiki aleatória