FANDOM

Mermaimon
(マーメイモン)
Mermaimon b
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoHomem Besta Aquática

Mermaimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Mermaimon é um Digimon do tipo Homem Besta Aquática cujo nome e design derivam da "Mermaid" (sereia). Este Digimon assumiu a forma da lendária sereia, podendo viver até mesmo nos mares das regiões mais frias do Mundo Digital. Ela é um dos Digimon mais incomuns dos Digimon já conhecidos. Ela é muito boa a cantar, como uma sirene, ela vai cantar um canto tão bonito, capaz de hipnotizar todos aqueles que o ouvirem. Digimons que carreguem dados que ela possuía, como um tesouro, são cantados para encantar e antes que ela roube o seu tesouro, porque o seu desejo de ambos os desejos mundanos e os tesouros são muito fortes. Portanto, há rumores que a sua colecção de dados saqueada pode ser encontrada em algum lugar do Oceano da Internet, mas assim que ela os afirma como sua propriedade, ela cansa-se deles e deita-os fora.

Mermaimon era o braço direito de Olegmon. Foi ela, junto com um Depthmon, que fizeram voltar Ballistamon à sua forma original. Quando ela foi derrotada por JetMervamon, deixou Olegmon bastante angustiado por ter perdido um dos seus amigos.

Ataques:

  • Plunder Charm: Seduz o inimigo para ficar com o seu tesouro, com a sua boa aparência de sereia.
  • Northern Cross Bomber: Esmaga o inimigo atirando fora a sua âncora de ouro.
  • Anchor Blitz: Beija a sua âncora e lança um onda de energia no seu oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória