FANDOM

Meramon
(メラモン)
Meramon
Informação

NívelAdulto
AtributoDados
TipoChamas

Meramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Meramon é um Digimon Chamas cujo nome e design são derivadas da onomatopéia para queimar (めらめら Meramera). Ele está envolto em chamas em todo o seu corpo. Foi gerado a partir da "defensiva firewall" que protege as coisas como a Internet a partir de entradas ilegais, possui um temperamento violento como as chamas que envolvem o seu corpo, e tenta incinerar tudo o que toca. Tem poder de fogo mais forte do que a mesma espécie na Ilha Arquivo e domar este Digimon é muito difícil, e como resultado, mesmo que seja domado não sabes quando ele mostra as suas presas.

Digimon Xros WarsEditar

Faz parte do exército na Magma Zone, a mando de AncientVolcamon. Eles ficaram encarregados de obrigar os escravos a trabalhar, atacando-os sempre que preciso. Mais tarde, foram encarregados de levar os Xros Heart para a cela de prisão e no fim atacar os Xros Heart, acabando sempre por ser derrotados, até que AncientVolcamon os absorve e se torna em Fused AncientVolcamon, que, com o Dorulu Cannon é levantado a uma colina acima e com Shoutmon X3, é finalmente derrotado com o seu Victorize Boomerang, proporcionando assim, o Code Crown aos Xros Heart.

Ataques:

  • Burning Fist: Gera bolas de fogo muitos quentes e perigosas, lançando-as aos seus adversários.
  • Roaring Fire: Emite fogo com os seus punhos.
  • Magma Bomb: Gera várias rochas de magma que caem como chuva, nos seus adversários.
  • Fire Wave: Meramon inflama-se e acusa o oponente imprudentemente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória