FANDOM

Matadrmon
(マタドゥルモン)
Matadrmon t
Informação

NívelPerfeito
AtributoVírus
TipoMorto

Matadrmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Uma sanguessuga Digimon artista marcial que executa uma dança magnífica. Diz-se que ele nasceu a partir do banco de dados da dança folclórica de um certo museu, e que tem dominado as etapas únicas do "Bulldog". Ele usa a sua roupa esvoaçante para enganar o adversário, e quando o oponente cai a guarda de um olhar para a cor de um tecido macio, que cai sobre eles com o pinças inúmeras estocados nos seus braços. Porque ele é um vampiro, ele não pode sobreviver, a menos que suge o sangue de um Digimon, mas não apenas como alguém vai fazer, ele busca apenas o sangue de Digimon forte e parece estar constantemente mudando de lugar para lugar. Os seus movimentos especiais estão a desencadear as pinças estocados nos seus braços (Thousand Arrow), e um chute forte, proveniente da sua única arte marcial, o "Bulldog" (Chouzetsu Rappashū).

Digimon Xros WarsEditar

Inicialmente, ele e o seu exército, invadiu a Sweets Zone e tomou o Code Crown de esta, passando a zona ao comando do Exército Bagra. Ele aprisionou todos os habitantes e fez fazer doces a todos os patiessers para ele. Ele unicamente se mostrava para os patiessers e não para plebeus. Para o ver e derrotar, os Xros Heart tiveram de entrar numa competição para o doce nº 1. Matadrmon escolhe o doce dos Xros Heart ao invés de escolher o de WaruMonzaemon, porém ficou a saber a sua verdadeira identidade e lhes ataca e manda GigaWaruMonzaemon atacar. Mais tarde, após a derrota de GigaWaruMonzaemon e ataca os Xros Heart provocando a sua queda a um nível mais abaixo do sólo. Durante algum tempo, ele estava construindo uma máquina militar de destruição digimon através da energia dos habitantes da zona, para que Tactimon o deixasse ficar na zona a governar para a eternidade. Quando a máquina, Breakdramon, estava construída e já depois de sofrer alguns danos sob ataque de Shoutmon X5, ele utilizou o poder dos pais Cutemon para regenerá-lo. Já com poder, ele comanda Breakdramon atacando Shoutmon X5, mas com a ajuda de Cutemon consegue X5 livrar-se dos ataques e eliminar Matadrmon e Breakdramon.

Ataques:

  • Chouzetsu Rappashū: Um chute forte extraídas das artes marciais Burudoggu.
  • Thousand Arrow: Lança as lâminas de metal estocadas nos seus braços.
  • Bulldog

Também no FANDOM

Wiki aleatória