FANDOM

Marsmon
(マルスモン)
Marsmon b
Informação

NívelFinal
AtributoVacina
TipoHomem Deus

Marsmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Marsmon é um Digimon Homem Deus, cujo nome e design são derivados de Marte, o deus romano da guerra. Um dos "Doze do Olimpo", é um Digimon deus da guerra que tem a aparência de um homem-pantera. Marsmon está familiarizado com todas as formas no mundo para lutar sem armas sujas, mas ao mesmo tempo, a amizade que possui e a sua auto-confiança absoluta notam-se através de um combate um-a-um. Ele faz uso de técnicas de luta básicas, mas é extremamente preocupado com a vitória e a glória, por isso, quando dá o impulso, não hesitará em usar armas ocultas como a sua "Tri Knuckle" ou "Metal Korutonosu". No entanto, ele exibe o seu poder real quando utiliza as mãos e os pés.

Ele é subordinado do Death General da Bright Land, Apollomon. Após a chegada de Taiki e os outros, ele combateu contra eles e quando Apollomon achou que eram fortes o suficiente, ordenou a Marsmon que os encaminha-se até ao cimo da torre divina. Subindo pelas escadas, Marsmon explica a Taiki e os outros que para chegar ao cimo da torre, a única maneira era subir pelas escadas divinas. Explica também, que ao fundo da torre, existia o inferno do Mundo Digital.

Ataques:

  • Corona Sanctions: Magnificamente divide o céu, enquanto fica em chamas.
  • Mugen Hadou: Um longo combo de ataque que começa por reunir chamas na sua mão e acaba acertando no adversário. Depois do longo combo, ele cria um pólo gigante de fogo para criar uma forte explosão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória