FANDOM

Mammon
(マンモン)
Mammon t.gif
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoBesta Antiga

Mammon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Mammon é um Digimon Besta Antiga que lembra um mamute. Evidências de uma série de fatos dizem que existiram no passado distante. O aquecimento do Mundo Digital, fez com que os dados fossem descompactados muito comprimidos, surgindo numa área de gelo que foi bloqueada com o gelo. O seu corpo inteiro é coberto com pêlos grossos, Digimon antingo com muito poder, com um lado mais fraco ao calor extremo. Possui uma máscara que cobre o revestimento de braços, na qual a face está gravada e é muito antiga sabedoria, clarividente tem o poder de ser capaz de se penetrar muito longe, as orelhas grandes para fazer o som de longe.

Digimon Xros WarsEditar

Vários Mammon fizeram parte do Exército Bagra na Green Zone, a mando de MadLeomon, que estava prestes a atacar a Vila dos Sorrisos, mas foram impedidos pelo Xros Heart. Durante essa batalha, dois Mammon foram absorvidos por MadLeomon, a fim de derrotar os Xros Heart. Também um Mammon aparece num sonho de Taiki antes de chegar ao Mundo Digital. Vários Mammom fazem também parte do exército na Forest Zone e Disc Zone (nesta, mais propriamente o exército de Blastmon).

Ataques:

  • Tusk Strikes: Lança as suas presas como mísseis contra os seus adversários.
  • Tundra Breath: Lança uma corrente de ar frio de seu tronco, que congela os seus oponentes.
  • Nose Stamp

Também no FANDOM

Wiki aleatória