FANDOM

Lunamon
(シーホモン)
Lunamon b.png
Informação

NívelCriança
AtributoDados
TipoMamífero

Lunamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon do tipo Mamífero que nasceu a partir dos dados de observação da lua. Ela assume a forma de um coelho, orelhas grandes que podem ouvir um som distante. É covarde e tem um carácter solitário, mas é muito fácil para ela se apegar a uma pessoa.

Digimon Xros WarsEditar

Lunamon era um dos habitantes da Disc Zone que, como todos os outros, ficou bastante chocado com a morte do seu líder, Mercuremon. Ele e os habitantes, como eram demasiado fracos, Kiriha não os ajudou em nada mesmo sendo o líder de eles. Quando a zona entrou em colapso, ficou sem saber o que fazer. Juntamente com os outros habitantes, entram para o Xros Loader e são reencaminhados para a Shinobi Zone até que a Disc Zone volte ao normal. Lunamon oferece DigiNoir a Shoutmon como prova de agradecimentos por ter feito de tudo para que a zona não fosse destruída e guarda consigo uma caixa de DigiNoir com umas coisas escritas de Shoutmon como se fosse um tesouro. Aquando a batalha de X4B com Blastmon, Lunamon ainda tenta salvar o tesouro porém não consegue e fica muito triste por isso mas logo fica sorridente por Shoutmon vencer com toda a confiança, Blastmon.

Ela foi encantada por Olegmon, juntamente com Spadamon e Coronamon, passando a pertencer à frota pirata. Contudo, após a chegada de Taiki e os outros, ela volta ao normal e, juntamente com Spadamon, promete salvar os habitantes de toda a Gold Land, viajando pelos mares, no antigo navio de Olegmon.

Ataques:

  • Lunar Claw: Arranha o inimigo com a suas garras preenchidas do poder das trevas.
  • Tear Shot: Concentra o poder na sua testa, e dispara uma bola de água no oponente.
  • Lop-ear Ripple: Gira várias vezes com os seus ouvidos, gerando um turbilhão de bolhas que aprisiona o oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória