FANDOM

Lucemon Satan Mode
(ルーチェモンサタンモード)
LucemonSM.jpg
Informação

NívelFinal
AtributoVírus
TipoDeus Demónio
Evolui deLucemon Falldown Mode

Lucemon Satan Mode é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Lucemon Satan Mode é um Digimon Deus Demónio cujo nome e design são derivadas da mitologia de Lúcifer, o nome do anjo Satanás, com "Luce" (Ita: "Light"), "Satan", como uma referência a esse nome. Tendo a aparência do dragão do Apocalipse, é o último formulário de Lucemon. Como foi dito no Apocalipse, ele carrega a Coroa dos Sete Pecados Capitais em cima da sua cabeça, e que detém o mundo das trevas "Gehenna", que absorve todos os ataques. Antes que o inferno todos os ataques são anulados, e é dito que o mundo vai morrer quando Lucemon tomar essa forma. No entanto, a verdadeira forma de Lucemon (Lucemon Larva) existe dentro do inferno, e Satan Mode não é mais que uma reflexão de Lucemon. Portanto, não importa quantas vezes Satan Mode é atacado, os ataques não vão alcançar a verdadeira forma, Lucemon Larva.

Digimon Xros WarsEditar

Após Lucemon Falldown ter absorvido todo o poder das trevas, evolui para Lucemon Satan Mode. Ele é um gigantesco monstro que ataca principalmente através dos seus 7 símbolos dos pecados. Ele encurrala Nene Amano na sua bola das trevas e Sparrowmon, faz de tudo para resgatar Nene, no entanto, os seus ataques não fazem quaisquer efeito e acaba por cair num edifício desmaiado. Taiki intervem com Shoutmon X4 e Beelzebumon, mas os ataques de Lucemon são demasiado rápidos e Beelzebumon não consegue salvar Nene, nem muito menos Shoutmon X4, que regride após um ataque rígido. Lucemon descontrolado, absorve o poder existente nos habitantes da zona, crescendo em dimensão. Um pouco depois, começa a absorver toda a cidade... Mais tarde, Sparrowmon com toda a sua fúria, depois de se ferir bastante, concentra todo o seu poder e atinge a bola de uma forma giratória, conseguindo assim, rachar a bola das trevas. Mas quando estava prestes a salvar Nene, Lucemon Satan Mode pega nele e tenta esmagá-lo até à morte. Shoutmon X4 não permite e ataca no braço de Lucemon. Nene é salva e Sparrowmon coopera com Shoutmon X4 formando Shoutmon X5. Ataca Lucemon com o ataque Impact Laser, deixando-o um pouco mal. De seguida ataca com o Meteor Impact, triunfando na sua destruição.

Ataques:

  • Purgatorial Flame: Libera uma rajada de chamas.
  • Divine Atonement: Ataca com os seus sete símbolos flutuantes em si.

Também no FANDOM

Wiki aleatória