FANDOM

Lucemon Falldown Mode
(ルーチェモンフォールダウンモード)
LucemonFM
Informação

NívelPerfeito
AtributoVírus
TipoLorde Demónio
Evolui deLucemon
Evolui paraLucemon Satan Mode

Lucemon Falldown Mode é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Lucemon Falldown Mode é um Digimon Lorde Demónio cujo nome e design são derivados da mitológico Lúcifer, o nome do anjo de Satanás, com "Luce" (Ita : "Light"), "Falldown" como uma referência a esse nome. É às vezes referido como "Lucemon Fallen Mode" em brinquedos da Bandai americana, e "Lucemon Caim Mode" em Espanha. É um dos "Seven Great Demon Lords", que representa o dom e o pecado do orgulho. É o mais forte do grupo, e possui tanto o divino como o diabólico. Ele instigou uma rebelião no passado, jogou muito, e por isso foi selado na área escura junto com muitos outros Digimon Demon Lord. O seu poder é superior a de um Mega, e diz ao rival que é um "Deus". Tem uma existência contraditória, na medida em que um lado do que ama todas as coisas, como Deus faz, enquanto a outra está tentando destruir todo o mundo, como o diabo faz. Daí, uma vez que destrói este mundo, ele pretende criar um novo mundo livre.

Digimon Xros WarsEditar

É a forma original e evoluida de Lucemon. Shoutmon pretende atacá-lo mas este ataca-o com um ataque bastante forte, o que o deixa arrasado. O resto do grupo não se fica atrás, mas é uma luta desnecessária. E quando está prestes a abandonar o local para entregar o Code Crown a Lilithmon, Ballistamon pega numa das suas pernas e Taiki faz o DigiXros de Shoutmon X4B. Este começa a luta contra Lucemon, lutando de igual para igual. Um bocado de luta se segue e Lucemon ataca com uma bola de fogo a Shoutmon X4B, mas esta é logo impedida, o que o faz lançar mais duas em rotação, o que para tal, foi necessária a ajuda de Shakkoumon. X4B ataca Lucemon, com a sua espada e com as suas pistolas, este pensa que consegue impedir o ataque o que pelo contrário não acontece, perdendo assim a batalha e fazendo entregar o Code Crown a Taiki, mas no entanto, não morre. Mais tarde, rapta Nene e absorve o poder escuro.

Ataques:

  • Paradise Lost: Ataca com os seus punhos, numa velocidade extrema.
  • Dead or Alive: Junta o poder da luz e das trevas, criando uma bola mortífera.
  • Deadly Roll
  • Grando Cross: Ataca com dez bolas de fogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória