Fandom

Digimon XW Wiki

Lucemon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Lucemon
(ルーチェモン)
Lucemon t.jpg
Informação

NívelCriança
AtributoVacina
TipoAnjo
Evolui paraLucemon Falldown Mode

Lucemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Lucemon é um Digimon Anjo, cujo nome e design são derivados da mitologia de Lúcifer, o nome dos anjos de Satanás, com "Luce" (Ita: "Light") como uma referência a esse nome. Tem a aparência de uma criança, e é dito ter descido para os antigos no Digital Mundial há muito tempo. Ele se manifesta numa época em que o mundo digital ainda era caótico, e é dito que foi isso que trouxe ordem e harmonia. No entanto, por causa de uma tarde de "rebelião" contra Lucemon, ele convocou um longo período de trevas. Embora tenha o aspecto de uma criança, o poder e a inteligência que possui superam até mesmo a de um Digimon Perfeito. Diz-se que as habilidades de Lucemon já foram herdados e divididos entre os Digimon Celestiais. Lucemon veste Santo Anéis nos seus braços e pernas, e tem o símbolo do perigo Digital nas suas mãos.

Digimon Xros WarsEditar

Na Heaven Zone ele ajuda todos aqueles que são condenados à execução. Quando os Xros Heart chegam e Dondokomon toca descontroladamente o seu tambor, ele conta à polícia que eles vieram de outra zona, afastando por momentos a polícia. Ele conduziu os Xros Heart ao longo da zona mostrando o Campo de Belas Artes e lhes diz que os digimons apesar da força policial dedicam-se principalmente às artes e também lhes diz que ele estava a se candidatar à presidência da zona. Já no momento de execução do grupo, ele mostra à multidão que SlashAngemon não tinha o direito de tirar a vida, por uma simples coisa de nada que SlashAngemon diz crime. Todos concordam com ele, plocamando-o o novo Presidente da Heaven Zone. No momento da comemoração, surge Shakkoumon, que entrega o anel sagrado, que permitia abrir o santuário onde nele, estava escondido o Code Crown. Após o ter recebido, Lucemon revela a sua verdadeira identidade do mal. Na verdade, ele pertencia ao Exército Bagra e estava sob as ordens de Lilithmon. Lucemon invoca o santuário sagrado e obtém o Code Crown. Com ele, evolui para Lucemon Falldown Mode.

Ataques:

  • Grand Cross: Dispara dez esferas de luz super-aquecidas dispostas numa cruz sizígia.
  • Divine Feet

Também no Fandom

Wiki aleatória