FANDOM

Lopmon
(ロップモン)
Lopmon t
Informação

NívelCriança
AtributoDados
TipoBesta
Evolui deChocomon

Lopmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Lopmon é uma Digimon Besta cujo nome e design são derivados da raça do coelho Lop. É um Digimon Recruta extremamente precioso, pois trata-se de um gémeo de um Terriermon. Enquanto Terriermon possui apenas um chifre na sua cabeça, e tem uma personalidade calma mas robusto, Lopmon tem três chifres na sua cabeça, e tem a personalidade de um bebê chorão solitário. Pode ser classificado como uma espécie "Digimon Besta da sua estrutura corporal, mas ele ainda não entendeu como muda a sua forma à medida que cresce. Não parece uma "espécie de combate", mas quando há batalhas, mostra que é mais poderoso do que parece.

Logo após da tomada do Mundo Digital pelo Exército Bagra, várias Chocomon habitaram numa vila porém acabavam por ser capturadas pelas LadyDevimons de NeoVamdemon logo após de evoluirem para Lopmon. Uma das Chocomon que evoluiu para Lopmon conseguiu fugir e mais tarde foi salva pelos Xros Heart. As LadyDevimons retornaram à vila ameaçando as Chocomon para que entregassem Lopmon antes que a sua vila fosse destruída completamente. Taiki e os outros apareceram e salvaram as Chocomon. Mais tarde, Lopmon achou que não tinha agradecido o suficiente por tudo o que Taiki e os outros estavam a fazer por ela e decide ajudá-los entregando o Xros Loader a Taiki que tinha sido capturado por ele. Mais tarde, Shoutmon e MetalGreymon ficaram a saber que os Lopmons tinham sido absorvidos por ele para obter a imortalidade e junto ao Lopmon Branco que os tinha acompanhado, sacrificaram-se para uni-los em Shoutmon DX, acreditando que iriam fazer justiça contra NeoVamdemon.

Ataques:

  • Petit Twister: Gera um pequeno furacão, girando as suas orelhas como uma hélice.
  • Blazing Ice/Blazing Fire: Dispara tiros de ar super-frios.

Também no FANDOM

Wiki aleatória