FANDOM

Lilimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

Lilimon
(リリモン)
Lilimon t.png
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoFada
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

Lilimon é um Digimon Fada. O seu nome deriva da palavra inglesa "Lily" que significa Lírio. Ela é como uma criança humana, mas é realmente um Digimon Perfeito com poderes incomensuráveis. Diz-se que Lilimon abre o seu coração às crianças humanas caprichosas por natureza. É por isso que, quando elas começam a chorar, ela as acaricia de forma eficaz. Apesar de pequena e fraca, ela é gentil. Lilimon voa pelo céu com as suas quatro asas em forma de folha, deixando uma brisa suave.

Digimon Xros WarsEditar

Lilimon é um dos habitantes da Green Zone. Ela aparece na festa em honra de Taiki e amigos, juntamente com várias Sunflowmon, dançando em torno da fogueira. Mais tarde, quando MadLeomon renasce em Leomon esta e as Sunflowmon o saludam com alegria.

Após a chegada de Taiki e Shoutmon ao Mundo Digital, Lilimon põe rapidamente um ramo de flores na cabeça de Taiki, para assim não ser reconhecido pelo Exército Bagra. Um pouco depois, conta aos dois, que no Mundo Digital deixaram de existir zonas e passaram a haver 7 reinos, cada um governado por um dos sete Death Generals. Mais tarde, une-se ao Xros Heart.

Ataques:

  • Flower Cannon: Junta as suas mãos, formando um canhão, lançando uma rajada de energia verde.
  • Flower Wreath: Voa em torno dos seus inimigos, prendendo-os com uma corda de pétalas e flores.
  • Temptation

Também no FANDOM

Wiki aleatória