FANDOM

Lilamon
(ライラ モン)
Lilamon2
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoFada

Lilamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon Fada que parece um lilás, uma flor amada por todas as pessoas. Ela é pura e inocente, e apesar da sua bela aparência, é dito que ela governa a vida e o renascimento. Suas folhas são venenosas, e ela estrangula os seus inimigos até à morte. Os seus ataques especiais são: "Lila Shower", em que ela dispara as pontas dos seus dedos como pétalas e "Beauty Slap", em que é ela bate no inimigo várias vezes. Além disso, um inimigo que é atingido por este ataque se apaixona por Lilamon. Ela também tem "Un Deux Pólen", em que ela dança graciosamente e deslumbra o inimigo com um odor do pólen maravilhoso.

Digimon Xros WarsEditar

Lilamon é casada com Stingmon e defende todos os casais apaixonados. Quando vê que Akari e Zenjirou estão à beira da morte uma vez que uma árvore estava a cair, ela resgata-os, confundindo-os com um casal bastante apaixonado. Stingmon lhe pergunta porque ajudou os intrusos e esta responde que eram um casal e lhe lembra que ele e ela eram o mais apaixonado casal da Floresta. Mais tarde, ela fala de uma solução para entrar na cidade sagrada de Deckerdramon que era a dança do amor, para a qual, pede para que fossem Akari e Zenjirou. Na dança, ela fica maravilhada pelo amor existente entre eles.

Ela é um dos habitantes da Honey Land. O seu poder estava quase a ser drenado por um enxame de Honeybeemon para a obtenção de DigiHoney no entanto, após a chegada dos Xros Heart e Mervamon, ela foi salva. Logo de seguida, junto a Taiki e os outros chega ao esconderijo onde ela e os demais habitantes se refugiam. Ela conta a Taiki e aos outros, bastante triste, que Stingmon perdeu quase todo o seu poder a lutar contra o Exército Bagra. Apesar de tudo, após a derrota de Zamielmon e o seu exército, Lilamon e os restantes Digimons ficaram livres de uma vez por todas.

Ataques:

  • Lila Shower: Dispara as pontas dos dedos como se fossem pétalas.
  • Beauty Slap: Bate no inimigo várias vezes e este fica apaixonado por ela.
  • Marvel Shot: Lança luzes incandescentes das suas mãos.
  • Un Deux Pólen: Dança com elegância e espalha polén no inimigo para o encantar.
  • Lilas Dagger: Usa uma lâmina de energia gerada pela sua mão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória