FANDOM

Leviamon
(リヴァイアモン)
Leviamon (1).jpg
Informação

NívelMega
AtributoVírus
TipoLorde Demónio

Leviamon é uma das DigiMemories em Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Leviamon é um Digimon Lorde Demónio cujo nome e design são derivados do mitológico Leviathan. Um dos "Sete Grandes Lorde Demónios", que representa Mercúrio e o pecado do Envy. Chamado de "Besta Diabo" fora de terror de poder extremamente grande que possui, é o monstro mais forte existente no Mundo Digital. Este monstro extenso, possuiu mandíbulas gigantescas que podiam rasgar mesmo o Mundo Digital. Diz-se que dorme nas profundezas do Oceano da Internet mais próximo da área escura e se é despertado vai desprezar qualquer Digimon no topo e fugir mesmo do Anjo Digimon, inclusive dos outros Digimons Lorde Demónios. No entanto, como a existência de limites para Digimon são decodificados, a sua própria aparência semelhante a nada, e diz-se que ele constrói a base para a existência do mal no Mundo Digital.

Digimon Xros WarsEditar

Leviamon fazia parte de um grupo de Digimons que governava o Mundo Digital mas, aquando tentava impedir que o Mundo Digital se fragmentasse, junto com os outros membros do grupo, acabou transformando-se numa DigiMemory e foi lançado para uma parte do Mundo Digital. Na Island Zone, a sua DigiMemory estava escondida como um tesouro em KingWhamon, junto com outras tantas e foi Taiki quem ficou com ela. Taiki utilizou esta DigiMemory para derrotar Ebidramon que acabou por cortar um dos braços, dando luz verde a Shoutmon X2 para contra-atacar.

Ataques:

  • Rostrum: Lança uma bola de electricidade ao oponente.
  • Cauda: Corta o adversário com as suas caudas.
  • Duo Cauda
  • Anima

Também no FANDOM

Wiki aleatória