FANDOM

Episódio 32.png

ResumoEditar

Afinal Huanglongmon estava vivo após o ataque de OmegaShoutmon, o que fez Dorbickmon realizar o DigiXros com ele formando o Dorbickmon Darkness Mode. Já em DigiXros, derrota facilmente OmegaShoutmon fazendo-o retornar para Shoutmon. Não havendo ninguém para o enfrentar, todos estavam em perigo porém eis que aparece uma misteriosa Digimon chamada Ohanamon que espalha várias pétalas pelo recinto fazendo cair Dorbickmon Darkness Mode pois o pólen era o seu ponto fraco. Tentando se levantar, chega Sparrowmon que impede tal e consegue levar Taiki e os outros. Ohanamon revela-se Nene Amano. Quando pousam Nene revela que se vestiu assim para descobrir o ponto fraco de Dorbickmon e o seu exército, no entanto deparam-se com uma mensagem de Dorbickmon que dizia que ele iria executar os membros do Xros Heart no dia seguinte na cachoeira do país. Kiriha desanima logo à primeira pois o pólen na humidade não iria funcionar. Nene veste-se novamente num outro Digimon e pergunta algo relativo à cachoeira a dois habitantes que se encontravam junto a ela. Na cabana, Taiki e os outros executam um plano com Dracomon mas Kiriha interfere pois não queria nada com Digimons fracos, dizendo que prefere continuar sozinho e vai se embora. Nene vai atrás dele e Kiriha mostra-se bastante desanimado pois Taiki vinha com um novo poder e ele não podia fazer nada pois não tinha esse poder. Greymon e MailBirdramon dizem que querem lutar porém Kiriha lhes diz que se encontravam ainda feridos. Kiriha volta à cabana e lá diz a Dracomon que ele era mais forte que ele pois iria fazer uma coisa que podia por a sua vida em risco. Dracomon lhe diz que ainda tinha uma coisa que o mantinha vivo, era o orgulho de um dragão. No dia seguinte, já Dorbickmon Darkness Mode estava pronto para a execução porém Taiki e os outros põem o seu plano em marcha, fazendo com que uma grande quantidade de água fosse libertada e o pólen se espalhasse. Já com os membros do Xros Heart, Dorbickmon vê-se obrigado a fazer o DigiXros com os restantes membros do exército. Já com asas, voa atrás do fugitivos. Taiki apressa-se a por os Xros Heart dentro do Xros Loader, mas Dorbickmon provoca a queda de Sparrowmon que os estava levando. Taiki realiza o DigiXros de Shoutmon X5B mas é logo derrotado por Dorbickmon. Contudo, aparece Kiriha que não tinha desistido pois ainda tinha o seu orgulho. Numa luta feroz com Dorbickmon, MetalGreymon ia perdendo partes do seu corpo com sucessivos ataques de Dorbickmon. Porém Kiriha consegue o mesmo poder que obteve Taiki e consegue digievoluir MetalGreymon para ZeekGreymon. ZeekGreymon mostra-se bastante poderoso para Dorbickmon e consegue vencê-lo. Antes de morrer, Dorbickmon diz que eles não terão a mínima hipótese com os restantes Death Generals pois para o vencer tiveram que lutar muito. Já com Dorbickmon derrotado, a porta para um novo país se abriu para Taiki e amigos. Shoutmon propõe que Dracomon fique no Blue Flare e Lilimon no Xros Heart, porém Nene diz que já não é necessário haverem dois exércitos pois faziam todos parte de um.

Levanta-te kiriha! a estratégia de resgate do xros heart 01.jpg Levanta-te kiriha! a estratégia de resgate do xros heart 02.jpg Levanta-te kiriha! a estratégia de resgate do xros heart 03.jpg Levanta-te kiriha! a estratégia de resgate do xros heart 04.jpg Levanta-te kiriha! a estratégia de resgate do xros heart 05.jpg Levanta-te kiriha! a estratégia de resgate do xros heart 06.jpg

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Garudamon.jpg Garudamon
Tipo: Homem Pássaro
Ataque Especial
Shadow Wing
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória