FANDOM

Kunemon
(クネモン)
Kunemon
Informação

NívelCriança
AtributoVírus
TipoLarva

Kunemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Kunemon é um Digimon Larva, cujo nome deriva da onomatopéia inglesa "Kunekune" e cujo design é derivado de uma vespa. Como os Digimon Insecto são seres únicos entre outros Digimons, a sua evolução ainda é incerta, mas parece ser evidente. Kunemon tem padrões relâmpago ao longo do corpo, e embora os raios na sua cara possam parecer os seus olhos, eles mudam de forma de acordo com as suas emoções, o que põe em causa a probabilidade. A sua personalidade é bastante mal-intencionada.

Digimon Xros WarsEditar

É um dos habitantes da Forest Zone. Vários Kunemon foram vistos no público da dança do amor que Akari e Zenjirou fizeram para poderem entrar para o local onde o Lendário Digimon, Deckerdramon, se encontrava.

Alguns Kunemons fazem parte dos habitantes da Honey Land. Sob ordem de Zamielmon, muitos perderam os seus poderes, uma vez que os mesmos foram drenados por um enxame de Honeybeemon, para a produção de DigiHoney e a captura da energia negativa do país. Aquando a derrota de Zamielmon pelos Xros Heart e Blue Flare, passaram a ser livres novamente.

Ataques:

  • Electric Thread
  • Ijiwaru
  • Poison Winder

Também no FANDOM

Wiki aleatória