FANDOM

Kotone Amano
(天野コトネ Amano Kotone)
Kotone Amano.png
Informação

Primeira Aparição Amigo Xros! A Localização Da Verdade (Capitulo 7)
Parceiro(s):Sparrowmon
Género Feminino
Parentes Nene Amano (irmã)
Nacionalidade Japonesa
General do: Xros Heart

Kotone Amano é uma das personagens do mangá Digimon Xros Wars, carregadora do Xros Loader Lilás.

Digimon Xros Wars (Mangá)Editar

Um dia, os seus pais vieram a falecer e por consequência, teve que ir viver com um parente distante, juntamente com a sua irmã Nene. Na viagem, as duas foram parar ao Mundo Digital. Uma vez lá, elas encontraram Sparrowmon ainda bebé e este seguiu-as para todas as partes, viajando com elas. Mas durante o caminho, Kotone estava a ficar cada vez mais estranha e cansada a cada dia que passava. Sparrowmon cresceu, Kotone ficou muito exausta e a sua irmã fazia de tudo para animá-la. Um dia, Nene, Kotone e Sparrowmon chegaram à Shinobi Zone e lá, Nene esperava obter ajuda pelos Monitamon, mas já era tarde demais porque Kotone desmaiou de repente sem qualquer explicação. E foi então que apareceram SkullKnightmon e DeadlyAxemon que já com os seus planos cruéis, prometeram ajudar Kotone caso Nene os ajudasse unindo-se ao seu grupo, formando assim o Twilight. Kotone foi congelada e colocada no *alácio de Cristal das Trevas junto a um montão de Digimons congelados por DarkKnightmon para uma futura guerra e Nene foi obrigada a entrar nos esquemas do mal de DarkKnightmon para que este salvasse a sua irmã. A verdadeira intenção era obter o Darkness Loader e para isso, obter os Códigos Xros de Kotone, Nene e Taiki sendo o de Kotone o mais forte mas pelo motivo de isto ter desaparecido (razão pela qual ela ficava exausta), DarkKnightmon precisava de um poder maior, o de Shademon. Mais tarde, Kotone foi descongelada e foi causa morta por Shademon mas Nene a todo o custo de salvar a sua irmã realizou um DigiXros humano com Shademon. Depois de despertar, mostra como era alegre até que descobre o que aconteceu com a sua irmã. Zenjirou dá-lhe um sumo para animá-la e resulta efeito. Após a ida de Taiki e os outros ao Mundo Humano, Kotone e Zenjirou encarregaram-se de tomar a batalha do Mundo Digital e com a intenção de salvar Nene das garras de DarkKnightmon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória