FANDOM

Kongoumon
(ココンゴウモン)
Kongoumon2.png
Informação

NívelArmadura
AtributoDados
TipoInsecto

Kongoumon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Um Digimon de tipo Insecto, que evoluiu a partir de Wormmon de uma espécie antiga com o Digi-Ovo dos Milagres. Ele tem um corpo dourado. Ele empunha a arma sagrada, "Vajra", nos 6 braços, o que pode provocar milagres e é dito ser um repressor de Deus.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é o comandante do Exército Bagra na Forest Zone de vários AtlurKabuterimon (Azul). Aquando a tentativa de invasão à floresta, Taiki intervem com o X2 com sucesso. Mas diante de todos aparece Tactimon que fica sem jeito por Kongoumon não conseguir de modo nenhum invadir a floresta. Mais tarde, Kongoumon chega completamente arrasado perante Akari e os outros, Kiriha e Nene. Mais logo, Kongoumon intercomunica-se com os generais falando que daquela vez ele conseguiria proporcionar o Code Crown ao Império com um grupo de GranKuwagamon muito poderosos, mas acabam por ser todos derrotados por Beelzebumon + Starmons com o ataque Meteor Cannon incluindo Kongoumon.

Ataques:

  • Power Splapping: Corta o inimigo com a sua "Vajra".
  • Power Gun: Usa a sua "Vajra" para disparar raios.
  • Power Vajra: Invoca espíritos para lutar por ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória