FANDOM

Kokuwamon
(コクワモン)
Kokuwamon.jpg
Informação

NívelCriança
AtributoDados
TipoMáquina

Kokuwamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um insecto muito raro Digimon Máquina que foi descoberto recentemente. Este digimon não tinha sido descoberto até agora, e a sua existência em si nunca foi sequer imaginada. Será porque descarga 100 megavolts de electricidade a partir de dois dos seus braços e a Stun Gun em forma de cabeça de que dispõe se pressente o perigo. No entanto, não tem uma personalidade agressiva, mas sim uma personalidade dócil, que procura a tranquilidade. Ele usa a eletricidade como fonte de nutrientes, e os encargos de energia elétrica utilizando as suas duas pernas. O seu ataque especial é descarregar a eletricidade da pinça em ambos os braços e corta até mesmo objectos sólidos (Armas Scissor Mini).

Digimon Xros WarsEditar

É um dos habitantes da Forest Zone. Vários Kunemon foram vistos no público da dança do amor que Akari e Zenjirou fizeram para poderem entrar para o local onde o Lendário Digimon, Deckerdramon, se encontrava.

Alguns Kokuwamons fazem parte dos habitantes da Honey Land. Sob ordem de Zamielmon, muitos perderam os seus poderes, uma vez que os mesmos foram drenados por um enxame de Honeybeemon, para a produção de DigiHoney e a captura da energia negativa do país. Aquando a derrota de Zamielmon pelos Xros Heart e Blue Flare, passaram a ser livres de novo.

Ataques:

  • Scissor Arm Mini: Utiliza a electricidade das suas pinças e de seguida, corta o inimigo com as lâminas dos seus braços.
  • Assemble Work: Usa o electromagnismo para de seguida, lançá-lo.
  • Stun Shock: Empurra o inimigo para a frente e eletrocuta o inimigo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória