FANDOM

Knightmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

Knightmon
(ナイトモン)
Knightmon
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoGuerreiro
Voz do ActorTerasoma Masaki
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

Knightmon é um Digimon guerreiro, cujo nome e design são provenientes de um cavaleiro medieval. É um Digimon construído em grande parte, cujo corpo é revestido de armadura feita de pesos pesados ​​da classe Chrome Digizoid. Possui energia suficiente para mais facilmente exercer a sua espada favorita larga, mesmo quando vestidos com a armadura. Segundo uma teoria, ele usa a armadura no seu corpo, a fim de conter o seu incontrolável poder. Além disso, Knightmon é um Digimon que existe para servir fielmente o seu mestre, e a sua personalidade é profundamente leal. Por esse motivo enfrenta-se, quer maus ou justos, em função do atributo do mestrado, a fim de dar seguimento a essas convicções. Tem o símbolo da Esperança no seu escudo.

Digimon Xros WarsEditar

Tal como Shoutmon, Taiki ouviu a voz de desespero de Knightmon, que estava à beira da morte, uma vez que tinha caído no lago congelado, após o ataque do Exército Bagura. Taiki não exita, deita-se para a água, nadando e conseguindo-o salvar. Contudo Knightmon é salvo e agradece a Taiki, que pela sua gentileza lhe pede para que o acompanha ao Castelo Bastia, para o armar cavaleiro. Junto aos PawnChessmon luta contra o Exército Bagura, incluindo a luta final, em que faz o DigiXros com Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon e Starmons. Com o Burning Star Crusher, Shoutmon X4 Knight, derrota IceDevimon + Daipenmon Enhanced Absorbent. Contudo, ele acaba se juntando ao Xros Heart. Na Sand Zone, ele juntamente com todos os outros membros, lutam contram os Scorpiomon do Exército Bagra que mais tarde acaba se juntando no Shoutmon X4K e com uma grande ajuda de Beelzebumon acaba derrotando HiMugendramon. No Espaço Digital, juntamente com seus subordinados PawnChessmon a fim de salvar todos do Xros Heart cria uma barreira que protegeu-os de Arkadimon por muito tempo. Na Shinobi Zone ele combate contra Gaioumon do Exército Bagra. Na Disc Zone ele se junta no Shoutmon X4K e com a ajuda de Greymon acabam por derrotar Valvemon.

Após a ida de Taiki e Shoutmon, acabou sendo aprisionado pelo Death General da Dragon Land, junto aos outros Xros Heart, no entanto Taiki e Shoutmon regressaram e com a ajuda de Dracomon e Nene conseguiram salvá-los. Mais tarde, na Honey Land, foi descarregado para impedir que as setas lançadas por Zamielmon acertassem a alguém. Na Gold Land, foi enfeitiçados por Olegmon, passando a pertencer à sua frota pirata porém, mais tarde, volta ao normal. Na Canyon Land, entra no DigiXros de G-Cutemon.

Ataques:

  • Armour Knife
  • Bersek Sword: Ataca com a sua espada, esmagando tudo pela metade, com uma única pancada forte.
  • Checkmate Break: Juntamente com os PawnChessmon, atacam com as suas espadas, em forma de aura.
  • Electric Slash: A sua espada, envolve-se em electricidade.
  • The Duel: Ataques rápidos com a Bersek Sword.

OUTRAS FORMAS (DIGIXROS)

Knightmon Wise Sword ModeEditar

É o DigiXros de Knightmon e Wisemon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória