Fandom

Digimon XW Wiki

Jijimon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Jijimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

Jijimon
(ジジモン)
Jijimon.gif
Informação

NívelFinal
AtributoVacina
TipoAntigo
Voz do ActorBin Shimada
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

Jijimon é um Digimon Antigo que se assemelha a um homem velho que existe desde a aurora do mundo digital. "Jiji" vem do japonês que significa "velho". Como existia no Antigo Mundo Digital, ele é um Digimon sábio e inteligente que diz saber tudo sobre o conhecimento do mundo digital e protege os mais fracos que ele, embora ele raramente lute. Por algum motivo, acredita-se que ele pode convocar humanos para o mundo digital em tempos de crise.

Digimon Xros WarsEditar

É um dos habitantes de um pequeno vilarejo na Green Zone, chamada Vila dos Sorrisos. Mais tarde, se junta a Shoutmon e os outros na jornada de Taiki. Ele contou inicialmente sobre o Exército Bagra e mais tarde, sobre o original Code Crown que se tinha separado em pedaços. Na Sand Zone, lutou junto com os outros Xros Heart contra o exército de Scorpiomon. Na Shinobi Zone, fez um DigiXros com Shoutmon para fazer rir Karatenmon. Na Sword Zone, ajudou a acabar com um dos ataques de Tactimon que prendeu X5B.

Ele é aprisionado pelo Exército Bagra, juntamente com os outros membros do exército após a partida de Taiki e Shoutmon ao Mundo Real mas é salvo pelos mesmo depois da sua chegada. Na Canyon Land, entra em acção no DigiXros de G-Cutemon.

Ataques:

  • Hung On Death
  • Cat Cane
  • Claw of Doom
  • Beckoning Cat
  • Gentle Punch

Também no Fandom

Wiki aleatória