FANDOM

Episódio 4.png

ResumoEditar

Após terem visto um objecto estranho a flutuar, surge Nene Amano que lhes diz que é o Code Crown e que quem pegar todos os Code Crown, poderá reconstruir o verdadeiro e usar o Mundo Digital como quiser. Diz também que gosta de rapazes fortes que lutam. Zenjirou apaixona-se por ela e lhe diz que é um guerreiro e que ajudou na batalha contra o Exército Bagura e ela responde descaradamente se fez alguma coisa. Com o Code Crown, abriu um portal para uma nova zona e descobre que quando digimons entram no portal, vão automaticamente para o Xros Loader. Chegam à Island Zone, uma ilha com um mar extenso. Shoutmon se emocionou e Akari apesar de o dia for o Dia Mundial dos Oceanos, achava melhor no Mundo dos Humanos. De repente, ouvem qualquer coisa e deparam-se com o Exército Bagura a ameçar um pobre Archelomon. Taiki como resposta, usa o Xros Loader e faz o DigiXros de Shoutmon X2, que ataca um dos Gizamon, permitindo a sua retirada. O grupo sabe que o Code Crown está escondido num local que só é permitido na Época do DigiNoir e de repente, surge Dondokomon que anúncia essa mesma época. Chibikamemon decide levá-los às arvóres de DigiNoir, e lá disfrutam do DigiNoir, afirmando que é a melhor coisa que se pode comer no Mundo Digital. De súbito, vêm a ilha a ser atacada pelo Exército Bagura e decidem que deveriam usar as suas forças para os derrotar. Atacariam através dos mísseis de um dos Mantaraymon, os outros Mantaraymon e os que estavam na ilha. Chegam a um dos Mantaraymon, Akari dispara os mísseis, afirmando que era como um jogo de tiro, como quando jogava com os seus irmãos. Tudo correu bem, mas quando estavam prestes a atacar os da ilha, surge Octomon que ataca esse mesmo Mantaraymon, destruíndo-o e levando o grupo para a água quase se afogando. Shoutmon X2 não podia fazer nada, pois estava preso e não conseguia respirar. Chibikamemon surge, pedindo que faça o DigiXros com Shoutmon X2, Taiki pressente o desejo de lutar e aceita o pedido. Chibikamemon torna-se numa carapaça brilhante para Shoutmon X2, permitindo que ele respirasse na água e ser muito ágil. Com tais características, consegui-o derrotar. Apesar de tal, o Exército Bagura, já tinha capturado Archelomon, ficando com a informação do Code Crown daquela zona.

PersonagensEditar

Humanos Bebé II Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Pesquisa do Inimigo por MonitamonEditar

300px Starmons
TIPO: Major
ATAQUE ESPECIAL
Meteor Squall
Wish Upon a Star
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória