Fandom

Digimon XW Wiki

Irmão Mais Novo, Porquê!? O Pesadelo Do General Inimigo Yuu

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Episódio 37.png

ResumoEditar

Depois de Kiriha ter dito a Nene que tinha visto um menino de cabelos dourados, Nene parte com Sparrowmon em busca do seu irmão Yuu, acreditando que este estaria na Honey Land, indo também os restantes Xros Heart na sua procura. Revolmon e Monitamon, mais à frente, avistam um menino caído no chão e após um minuto de distracção, Yuu revelou-se e capturou os dois. No entanto, os restantes Xros Heart incluindo Nene aparecem no local e Beelzebumon consegue soltá-los. Entretanto, Damemon que estava junto com Yuu evolui para Tuwarmon, o que deixa Shoutmon estupefacto pelo motivo de este o ter ajudado anteriormente. Tuwarmon planeia fugir do local com Yuu liberando uma grande quantidade de fumo, porém Nene vai atrás de este. Sparrowmon ainda tenta seguí-la mas Tuwarmon lhe ataca. No Quartel General Bagra, Bagramon confia o "activo" a Lilithmon entregando-lhe um papel fazendo crê-la que iria ser uma Death General de um país. No entanto estava errada, a verdade é que iria voltar ao activo sim mas fazendo parte do exército de DarkKnightmon, Twilight. Entretanto, Yuu e Tuwarmon avistam um pequeno buraco no qual está encerrado um servo de DarkKnightmon e com tal, é liberado Doumon. Com a libertação de Doumon, Tuwarmon, Yuu e Nene ficam encerrados num espaço semelhante à cidade onde Nene e Yuu nasceram e cresceram, no Mundo Humano. Lá, Yuu e Nene encontram-se. Doumon captura Nene sob ordem de Yuu, querendo apagar os seus dados para ser um último vencedor no jogo que pensa ser o Mundo Digital. No entanto, na altura em que Tuwarmon quase atacava Nene, esta lembra-se dos momentos que viveu com Yuu, lembrando-se que Yuu era um miúdo bastante calmo que não conseguia fazer mal seja quem fosse. Recordou-se do momento em que foi levada ao Mundo Digital junto com Yuu, separando-se através de DarkKnightmon, e nesse momento, Yuu fez uma expressão do rosto que nunca Nene tinha visto de Yuu. No momento em que Tuwarmon se preparava para atacar Nene, Mervamon sai do Xros Loader, fazendo com que Nene não sofresse qualquer dano. Na outra parte, Wisemon conta a Taiki que Nene está num espaço diferente e precisam achar uma maneira de quebrar a barreira que impede a passagem. Então, MetalGreymon quebra a barreira. Surge DarkKnightmon, que traz consigo Lilithmon, Blastmon e Evilmons, o que permitiu Yuu, o DigiXros de FusedLilithmon. Logo de seguida, realiza o DigiXros de Tuwarmon e DeadlyAxemon formando DeadlyTuwarmon. Shoutmon X5B lutam com DeadlyTuwarmon. Taiki realiza o DigiXros de Shoutmon X5B. MetalGreymon luta contra DeadlyTuwarmon porém Shoutmon X5B faz com que o DigiXros de DeadlyTuwarmon fosse aberto. Logo de seguida, sob ordem de Yuu, Doumon torna FusedLilithmon invisível para todos permitindo a esta que atacasse Shoutmon X5B e MetalGreymon sem que estes a vissem. Yuu realiza o DigiXros de MusouKnightmon e no momento de quase bombardeio, Nene forma Mervamon Wise Hi-Vision Sword conseguindo derrotar Doumon. Uma vez visível, os ataques de FusedLilithmon foram aparados, tal provocou o abandono do campo de batalha. Shoutmon e MetalGreymon evoluem para OmegaShoutmon e ZeekGreymon. MusouKnightmon bombardeia-os mas estes com todas as suas forças vão em frente provocando uma grande explosão. Ao Shoutmon acordar, já DarkKnightmon e os seus subordinados tinham ido embora. No momento, DarkKnightmon afirma que só tinha vindo à Honey Land para resgatar Yuu pois como a Honey Land pertencia ao Xros Heart e Blue Flare, não permitia a saída de Yuu. Apesar de tudo, Nene influenciada por Mervamon, acredita que irá conseguir mudar a opinião de Yuu a respeito do Mundo Digital.

Irmão mais novo, porquê!? o pesadelo do general inimigo yuu 01.jpg Irmão mais novo, porquê!? o pesadelo do general inimigo yuu 02.jpg Irmão mais novo, porquê!? o pesadelo do general inimigo yuu 03.jpg Irmão mais novo, porquê!? o pesadelo do general inimigo yuu 04.jpg Irmão mais novo, porquê!? o pesadelo do general inimigo yuu 05.jpg Irmão mais novo, porquê!? o pesadelo do general inimigo yuu 06.jpg

PersonagensEditar

Humanos Adulto Perfeito Híbrido -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Taomon.jpg Taomon
Tipo: Homem Demónio
Ataque Especial
Bonhitsusen
''': ""

Também no Fandom

Wiki aleatória