FANDOM

Igamon
(イガモン)
Igamon t
Informação

NívelAdulto
AtributoVacina/Dados
TipoMutante

Igamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Igamon é um Digimon Mutante. Ele é um Digimon misterioso com uma máscara vermelha. Vagueia pelo mundo digital e constrói a sua formação. É um mestre da espionagem e se ele está a se esconder dentro das árvores de uma floresta ou a se esconder debaixo de água, avistá-lo é bastante difícil. Além disso, embora seja diferente na escola e na doutrina de Revolmon, que também é um dos "Virus Busters", são companheiros de armas desde os tempos antigos e também são bons rivais.

Digimon Xros WarsEditar

Shurimon ataca a vila com o seu exército (Igamon, Asuramon e Gaioumon), quebrando o trato de trocar a princesa pelo Code Crown. Porém os Xros Heart já estavam à sua espera. Os Xros Heart distraem-os enquanto os outros foram resgatar a princesa, se sacrificando. Mais tarde, se apercebem de tal, mas acabam por ser eliminados, incluindo o seu chefe Musyamon, por Shoutmon X5.

Ataques:

  • Iga-ryū Shuriken Nage: Lança uma rajada de shurikens no inimigo.
  • Iga-ryū Iaijutsu: Corta o inimigo com a sua espada, mais rápido do que os seus olhos possam ver.
  • Iga-ryū Ougi Bunshin no Jutsu
  • Konoha Ranbu: Gira ao redor do inimigo e cria um tornado de folhas que o rodeia.
  • Fire Enbu Ken
  • Iga-ryū Kage Bunshin: Cria clones de sombra e duplicações.

Também no FANDOM

Wiki aleatória