Fandom

Digimon XW Wiki

Icemon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Icemon
(アイスモン)
Icemon t.jpg
Informação

NívelAdulto
AtributoDados
TipoGelado

Icemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars e pertence ao exército do Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Icemon é um Digimon Gelado que tem a aparência de Gotsumon, mas é capaz de fazer ataques de gelo. Poucos Gotsumon conseguem digievoluir para Icemon, é enigmático e não se sabe muito. Não há nenhuma diferença óbvia entre ele e Meteormon, embora Icemon tenha uma sombra pálida azul, enquanto Meteormon é quase branco. Tem algumas semelhanças a um urso polar.

Digimon Xros WarsEditar

Icemon faz parte do exército na Lake Zone, a mando de IceDevimon. Quando os Xros Heart estavam ocupados a combater o exército, IceDevimon e um pequeno grupo de Icemon foram para o Castelo Bastia, para derrotar a princesa Bastemon, mas, Shoutmon que não estava a combater o exército, o impediu e, como sinal de último recurso, IceDevimon absorve o grupo de Icemon e se torna em IceDevimon Enhanced Absorbent, crescendo em tamanho e seus braços tornando-se gigantes. Shoutmon faz o DigiXros com Dorulumon e dão o primeiro golpe, que é finalizado pelo Checkmate Break dos PawnChessmon e Knightmon, acabando assim com essa forma.

Ataques:

  • Iceball Bomb
  • Ice Block
  • Ice Strike
  • Defensive Ray

Também no Fandom

Wiki aleatória