FANDOM

IceDevimon
(アイスデビモン)
IceDevimon.gif
Informação

NívelAdulto
AtributoVírus
TipoAnjo Caído

IceDevimon é um personagem do anime Digimon Xros Wars que pertence ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

IceDevimon é um Digimon Anjo Caído que é o e recoloroado homólogo congelado de Devimon. Ele é um assassino sádico, deliciando-se com a dor que ele trata sobre os outros e implacavelmente matando sem piedade.

Digimon Xros WarsEditar

IceDevimon ataca a Lake Zone, congelando indetermináveis digimons, até que aparece os Xros Heart e tentam impedi-lo. O seu exército de Icemon e Troopmon, tentam invadir o castelo, mas eis que chega Kiriha e faz o DigiXros de Greymon e MailBirdramon, mostrando a verdadeira força do Blue Flare. Mais tarde, tenta acabar com Bastemon enquanto que os Xros Heart, estavam ocupados a derrotar o exército no exterior do castelo, mas surge Shoutmon, que não estava a combater com eles e consegue impedi-lo. Mas ele absorve seus Icemon e se torna em IceDevimon Enhanced Absorbent, mas é derrotado pelo Dorulu Cannon e pelos PawnChessmon e Knightmon com o seu Checkmate Break. Mais tarde Lilithmon vê que IceDevimon era inútil e manda descongelar o lendário Daipenmon, substituindo-o no seu cargo. O lendário digimon tem uma força incrível que consegue congelar um exército inteiro. No final ele se funde com IceDevimon formando IceDevimon + Daipennmon Enhanced Absorbent e acabando por ser derrotado por X4K.

Ataques:

  • Frozen Claw: Corta os seus inimigos com suas garras afiadas.
  • Avalanche Claw: Libera uma enxurrada de pingentes de suas asas.
  • Tundra Freeze: Dispara um feixe de cogumelos de seus olhos.
  • Evil Wing: Parecido a um ataque de Devimon.

IceDevimon Enhanced AbsorbentEditar

IceDevimon Enhancement Absorbent t.jpg
IceDevimon adquiri esta forma, quando absorve vários Icemon de seu exército. Ele tomou esta forma, quando estava pronto para acabar com a princesa da Lake Zone, e Shoutmon interviu. Foi derrotado pelo Dorulu Cannon e definitivamente por Knightmon e PawnChessmon.

Ataques:

  • Spitfire: Cospe vários cristais de gelo para os seus adversários.
  • Cold Blood: Deixa o chão congelado, de modo que, os oponentes localizados, se congelem.

Daipenmon ice reforçade Absorvente ModeEditar

Daipenmon Icedevimon Enhanced Absorbent Mode.jpg
Esta forma foi adquirida, quando Lilithmon explodiu mentalmente, combinando os poderes de Daipenmon e IceDevimon. Para derrotar os Xros Heart , começou um ataque que congela tudo descontroladamente chamado Absolute Zero Ice Crusher of Hell, mas acabou por ser destruído quando Taiki uniou as forças do grupo, criando Shoutmon X4 Knight.

Ataques:

  • Absolute Zero Ice Crusher of Hell: Gira a manivela na sua cabeça, liberando rajadas de gelo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória