FANDOM

Huanglongmon
(ファンロンモン)
Huanglongmon t
Informação

NívelFinal
AtributoDados
TipoDeus Digimon Besta
Evolui paraDorbickmon Darkness Mode
(+ Dorbickmon)

Huanglongmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Huanglongmon é um Deus Digimon Besta, o líder dos quatro Digimon Soberanos: Azulongmon, Baihumon, Zhuqiaomon e Ebonwumon. Ele protege o centro do Mundo Digital. O seu nome derivada do Huang Long, o Dragão Amarelo do Centro, a mitologia chinesa. Huanglongmon diz ter criado os quatro Soberanos, e é muito mais massivo do que o seu tamanho já impressionante. Ele é de cor dourada e tem oito olhos, com Digi-núcleos de forro costas.

Ele é o braço direito do Death General da Dragon Land, Dorbickmon. Junto a Dorbickmon formou Dorbickmon Darkness Mode o qual enfrentou o Blue Flare e o venceu com facilidade. Quase matou Kiriha porém este escapou. Logo de seguida, Huanglongmon ordenou a um grupo de Salamandemon que expelissem lava para dentro dos túneis escavados por Dracomon para que os fugitivos morressem no local. Um pouco depois, ordena ao exército para lançar fogo sobre OmegaShoutmon, porém ele acaba derrotando Huanglongmon e o restante exército com a técnica Heavy Metal Vulcan. Contudo não conseguiu derrotá-lo, pelo que Dorbickmon que tinha aparecido no local, executa o DigiXros com ele formando Dorbickmon Darkness Mode que o conseguiu vencer, contudo Nene aparece disfarçada e provoca uma paragem do ataque com o seu ponto fraco o pólen. Mais tarde, novamente em DigiXros preparava-se para a execução dos membros do Xros Heart porém Taiki e os outros salvaram-nos o que faz juntarem-se ao DigiXros o restante exército, mas no fim acaba por ser derrotado por ZeekGreymon.

Ataques:

  • Taikyoku: Libera uma grande explosão de energia usando o Tai Chi.
  • Oukai: Cria um círculo amarelo que age como um escudo, assim como um ataque.
  • Koutei no Kiba

Também no FANDOM

Wiki aleatória