FANDOM

Honeybeemon
(ハニービーモン)
Honeybeemon b
Informação

NívelArmadura
AtributoDados
TipoInsecto

Honeybeemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Um Digimon do tipo Insecto, que descendeu dos antigos, os quais evoluíram a partir do DigiMental do Conhecimento. O seu corpo dá-lhe uma movimentação muito rápida, fazendo com que o inimigo fique por trás, permitindo-lhe enfiar o ferrão nele, embora os seus poderes sejam fracos.

Digimon Xros WarsEditar

É um dos habitantes da Forest Zone. Vários Honeybeemons foram vistos no público da dança do amor que Akari e Zenjirou fizeram para poderem entrar para o local onde o Lendário Digimon, Deckerdramon, se encontrava.

Um enxame de Honeybeemons fazem parte do exército de Zamielmon. Foi lhes confiada a missão de drenar o máximo possível de poder para produzirem DigiHoney para a captura da energia negativa do seu país, sendo facilitado através da paralização dos Digimons prontos a ser drenados pelas ondas emitidas por Ignitemon. Todos acabaram por ser mortos pelo Xros Heart e Blue Flare.

Ataques:

  • Poison Powder: Dispara polén das suas garras, que emite um cheiro doce que deixa o inimigo tonto.
  • Paralyze Sting: Enfia um ferrão no inimigo, que o deixa paralizado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória